Um dos melhores jogadores dos tempos horríveis, e até tínhamos bons jogadores. Muito roubados éramos…
Jogava a médio e se não estou em erro também fazia uma perninha como lateral esquerdo? Nem me lembrava como era bom nos livres!
Um dos melhores jogadores dos tempos horríveis, e até tínhamos bons jogadores. Muito roubados éramos…
Jogava a médio e se não estou em erro também fazia uma perninha como lateral esquerdo? Nem me lembrava como era bom nos livres!
Nunca vou esquecer os golaços à Fiorentina, Porto e Braga.
É pena que o Sporting não tenha aproveitado melhor o Veloso e o quão fantástico jogador era.
Ficou a faltar títulos por cá.
Os melhores tempos foram como 6. Tínhamos Caneira e Tello para LE (e Ronny a surgir). Só mais tarde é que o Veloso teve que jogar esporadicamente lá.
O Ronny e o Veloso nasceram no mesmo dia. 11.5.1986
Para mim, dos classicos losangolos do Paulo Bento, aquele que teve Miguel Veloso, Moutinho, Romagnoli e Nani foi aquele que mais prazer me deu ver jogar.
O Liedson para mim foi sinônimo de 0 títulos. Moutinho não tinha dimensão para o papel que lhe quiseram impingir.
Tivemos a melhor defesa da história (menos batida) com
Ricardo - Abel, Tonel, Polga, Caneira
Meio campo era o losango com Veloso-Nani-Moutinho-Romagnoli
Lá na frente era Liedson com Alecsandro/Deivid/Bueno/Djalo
Mesmo assim foi esta a equipa que ficou mais perto do título depois de 2002 e antes de 2020.
Um marcador de livres diretos. Coisa rara hoje em dia no nosso Clube.
Gostava dele tb, podia ter voado mais alto creio.
Lembro me de um programa na tv onde ele estava a escolher roupa ou assim, e havia uma peça qq que puxou uma resposta dele brutal : “nao isso nao, nao gosto de vermelho”
Levei pro lado que me interessa nao sei se é mesmo dos nossos, mas nao me esqueci
Claro que é dos nossos.
Bela carreira Leão Miguel!!!
Tenho a maior estima por ele como Sportinguista e jogador.
Desejo muitas felicidades e sucesso para esta nova aventura e para o resto da carreira e vida pessoal e que um dia possa voltar ao nosso Sporting.
Tudo de bom para o Miguel.
Muito obrigado por tudo Miguel!
Sempre nos respeitou. Tudo de bom para o futuro. Aquele pé esquerdo falava.
O Miguel Veloso é um excelente exemplo daquilo que deveria ser a a formação do Clube (e que eu acho que é), um excelente jogador mas um ainda melhor homem.
Tudo de bom para o Miguel, bela carreira a pulso e sem ajudas de tios agentes manhosos!
À um par de anos achava interessante ter acabado cá estilo João Pereira, Sportinguistas destes fazem sempre falta no balneário!
Que seja feliz na próxima etapa!
Tinha olhinhos!!
Quem é melhor jogador?
Sempre gostei do Veloso, mas parece nunca ter atingido o potencial que prometia.
Deviam ter acabado cá mas percebo que já não somos do mesmo nível quando tínhamos Antunes e João Pereira só para dar balneário.
Também vi esta “discussão” no reddit e fiquei perplexo com a quantidade enorme de pessoas que por lá achavam que o Bragança era muito superior ao Veloso. O Veloso tinha recursos que o Bragança nunca na vida tem. Acho que a opinião é muito influenciada pela boa fase do Bragança desde a 2ª metade da época passada e do Veloso ter jogado sempre em coletivos muito mais fracos.
O Miguel Veloso era um bocado de baixa ou nenhuma intensidade, com a idade foi ficando cada vez pior, mas tinha bola parada.
O Bragança identifico-lhe o mesmo mal mas sem a bola parada.