Miguel Veloso recebe prémio em dia de aniversário

[i]O puto Veloso recebeu o prémio, merecidissimo, de melhor jogador jovem do mês de abril por parte do sindicato de jogadores, no dia em que também festeja o seu 21º aniversário.

Esta duplamente de parabéns e que sejam muitos em anos e distinções.

Merecia este tópico…[/i]

Parabens,Miguel.

O barómetro.

É um prémio merecido, que ele continue a trabalhar bem como tem feito até agora.

É um prémio merecido, que ele continue a trabalhar bem como tem feito até agora.

Plenamente de acordo!A sua pujança física encosta qualquer adversário que lhe aparece à frente. E depois o seu pé esquerdo abre o jogo da equipa para as laterais, sendo esses movimentos normalmente para a frente!

Penso que o seu próximo passo da sua evolução poderá ser evoluir o seu remate em termos de colocação, pois ele tem potencial nesse aspecto! Se o conseguissem ainda tornar mais leve de forma a que ele tivesse velocidade era mel…então ele ficava insuperável!

Parabens ao Maestro…

Parabens ao Maestro...

Eh diabo!

Incy, isso tá grave!

Não os metas no mesmo saco. :wink:

Parabens ao Maestro...

Eh diabo!

Incy, isso tá grave!

Não percebi… :?

Parabens ao Maestro...

Eh diabo!

Incy, isso tá grave!

Não percebi… :?

Maestros é do outro lado da rotunda circular…

…aqui não há disso. :wink:

Maestro, ou em italiano “regista”, não é apanágio apenas de Rui Costa, é um epiteto dado a qualquer jogador capaz de pautar todo o jogo de uma equipa, tanto defensiva como ofensivamente, nao me interessa quem o glorias la tem, interessa-me que este miudo é o maestro do SCP, só isso…

Maestro, ou em italiano "regista", não é apanágio apenas de Rui Costa, é um epiteto dado a qualquer jogador capaz de pautar todo o jogo de uma equipa, tanto defensiva como ofensivamente, nao me interessa quem o glorias la tem, interessa-me que este miudo é o maestro do SCP, só isso...

Oh Incitatus, mas tu levaste a peito uma coisa dessas?

Eu entendi perfeitamente o sentido da palavra “Maestro”, simplesmente, tal é o constante uso dessa palavra pelos lamps que resolvi meter-me com isso.

Parabéns ao rapaz.

Tem sido peça fulcral na equipa e desempenhado um papel fundamental neste “novo” Sporting. :smiley:

Maestro, ou em italiano "regista", não é apanágio apenas de Rui Costa, é um epiteto dado a qualquer jogador capaz de pautar todo o jogo de uma equipa, tanto defensiva como ofensivamente, nao me interessa quem o glorias la tem, interessa-me que este miudo é o maestro do SCP, só isso...

Oh Incitatus, mas tu levaste a peito uma coisa dessas?

Eu entendi perfeitamente o sentido da palavra “Maestro”, simplesmente, tal é o constante uso dessa palavra pelos lamps que resolvi meter-me com isso.

Sim mas segundo a imprensa, o nosso é Veloso, o deles é “o Maestro”.

Parabéns ao Miguel :slight_smile:

Epah como o Sporting mudou desde que este puto começou a jogar a titiular, parece k já tem anos de experiencia. Ainda me lembro da fantástica exibição contra o Inter. Parabéns miúdo.

Este miudo e formidavel,o Sporting melhorou imenso desde que ele passou a fazer parte da equipa.
Da gosto ve-lo jogar!

Espero que ele continue por mais algum tempo no Sporting!

Este miudo e formidavel,o Sporting melhorou imenso desde que ele passou a fazer parte da equipa. Da gosto ve-lo jogar!

Espero que ele continue por mais algum tempo no Sporting!

Tenho o mesmo sentimento, o Sporting de facto melhorou muito com a sua entrada…pena para o Custódio que passou de capitão para reserva, mas também não fez muito para o evitar.

Sem duvida que a inclusão de Miguel Veloso trouxe tranquilidade e fluidez ao jogo do Sporting. Foi pena o Paulo Bento ter demorado tanto tempo a ver isso, pois os “nomes” Custodio e Paredes estavam á frente dele.

Vejo no Miguel uma copia do Rochemback… e se jogassem lado a lado na equipa do Sporting com Moutinho na posição 10…my good.

Isto sou eu a sonhar…

Vejo no Miguel uma copia do Rochemback...

Já há algum tempo que acho mesmo.
Corpo quadrado, o mesmo penteado e um bom pé esquerdo. Não sei se os dois caberiam na mesma equipa, em caso negativo prefereria o nosso puto que é da casa.

Sem duvida que a inclusão de Miguel Veloso trouxe tranquilidade e fluidez ao jogo do Sporting. Foi pena o Paulo Bento ter demorado tanto tempo a ver isso, pois os "nomes" Custodio e Paredes estavam á frente dele.

Vejo no Miguel uma copia do Rochemback… e se jogassem lado a lado na equipa do Sporting com Moutinho na posição 10…my good.

Isto sou eu a sonhar…

Em minha opinião bastavam 2 aquisições pó Sporting 07/08, Roca e um bom companheiro para o Liedson, juntando as promoções dos juniores e emprestados, e sem que nenhuma das joias da actual equipe saisse.
Ficavamos imparáveis a nivel de consumo interno, e em externo iamos dar dores de cabeça a muita gente …