Miguel Veloso no Génova por troca com Zapater + 7 M€ (oficial)

Correcção: para muita gente para quem o quintal do vizinho é sempre melhor que o nosso e que, felizmente, não tem qualquer poder de decisão do clube.

Tive a ler o que diziam disto no forum do Genova. Tal como nos eles acham que a proposta e ridicula. Inclusive gozam que para fazer esta proposta estao a avaliar o Zapater em 10-15 Milhoes o que e irrealista. Um ou outro afirma que seria um sonho ter o Veloso e que se propunham a ir ao aeroporto espera-lo. E no fim ha la um que diz que a seguir a este nome so falta amanha aparecer o Messi para o Genova :lol:

:rotfl: :lol: :rotfl:

Zapater é muito bom jogador, mas apenas 5 milhões? 12 mais o Zapater e acho que era um bom negócio, pois não acredito que alguém dê mais de 15 por Veloso.

Não conheço esse Zapater, mas se conseguimos vender aquele anão para os corruptos por 11m, então o Veloso no mínimo vale 18.

O Veloso tem muito mais mercado que o Moneytinho!

Depois desta triste história do moutinho, acho que seria um acto de boa gestão aumentar o salário do Veloso substancialmente (veja-se o que fizeram os lampiões com o david luís).
É um jogador que com o contrato melhorado poderia ficar mais uma época no Sporting e se tudo corre-se bem, poderia-se valorizar um pouco mais e vir a ser transferido por 15 milhões no mínimo (actualmente acho que ninguém da esse valor por ele).
É um bom jogador, que faz falta ao Sporting e com a saída do mercenáriozito, seria pesado de mais para os adeptos mais conservadores perder também o Veloso.

5 milhões mais mais Zapater?

:rotfl:

O goal.com deve ter tanta credibilidade como o CM.

5 milhões? :rotfl:

A notícia não é do Goal, mas sim do SportItalia.

5M???vão gozar kom outro…ele vale mais do que isso pah…esse zapater nem knheco…é um NÃO!!! :cartao:

Eu ia a alvalade e beijava os pés ao JEB :mrgreen:

Estas gajos são doidos, 5 milhões? Eles querem o quê, a perna direita dele? :victory: Qual Zapater qual quê, o Veloso tem é de ficar mais uma época no Sporting, fazer outra boa época e valorizar-se, aí sim, podemos vendê-lo.

Estamos em epoca de saldos ou que???

O Veloso a sair que seja por um bom dinheiro (a bater a clausula de preferencia)
Acho que este tem mais mercado do que tinha o cabeçudo por isso nao deve ser dificil fazer um negocio melhor. Por estes contornos seria absolutamente ridiculo.

O que me consola é que a fonte nao é credivel…

13/15M€ + Zapater ou 8M€ + Zapater + Acquafresca. Aí sim :whistle:

5M + Zapater?? LOL essa é para rir! :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Estes italianos estão doidos…

Mas agora é só notícias ridículas?

:arrow:

Eu sei que isso não vale nada, aliás foi a 1ª vez que consultei esse site, mas no http://www.transfermarkt.de, o Zapater está avaliado em 7,5 M e o Veloso em 10,5M. Como não conheço o Zapater e acho 10,5M muito pouco pelo Veloso, o melhor mesmo é ficar pelo menos mais um ano e valorizar-se. Depois disso podemos todos ganhar, O SPORTING e o Veloso.

O Veloso não é um Messi…

Mas nem a posição dele é uma, na qual os bons jogadores se tornem excelentes cedo.
O rapaz que faça uma época ainda melhor, de preferência com melhores colegas no 11 porque, acho que na sua posição é o mais promissor do mundo!