MIGUEL VELOSO APONTADO AO SPORTING SPORTING 11:33 Por Redação O médio Miguel Veloso, que terminou contrato com o Génova, estará na agenda do Sporting, porque o clube de Alvalade procura um jogador para meio-campo, em virtude da saída de William Carvalho, segundo refere a edição impressa, deste domingo, de A BOLA.Miguel Veloso, de 32 anos, que partiu de Alvalade em 2010, é visto como uma alternativa para reforçar o meio-campo e é um jogador que conhece bem os cantos da casa, pelo que não iria precisar de nenhum tipo de adaptação.
A Bola
brincadeira!!! por vezes, penso que os jornais querem convencer, à força, a direcao do Sporting a contratar coxos!!! e com SC ao leme, ja acredito em tudo…
Sim, acardito meismo…
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Já tinha ouvido este rumor no início da semana passada…
Outro do tempo do peseiro.
Refazer a equipa que quase foi campeã… lol
mais um craque apontado eheh com este então ahahah enfim
E a seguir vem o yanick djalo!!embora :venia: :venia: :venia:
nao quero este cepo no Sporting chega de cepos no clube
PORRA.
William caucasiano, mas mais gordo, mais velho e mais propenso a lesões. Mas é Sportinguista, so, what do I know
Ouvi falar num negão do União de Leiria… Douala?
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Vai Fábio agarra que és a seguir…
Miguel Veloso?
:wall: :wall: :wall: :wall:
Notícia do mais previsível possível , no entanto acredito que a probabilidade de ser verdade infelizmente será alta.
O Veloso é muito novo, falta-lhe experiência. Tragam mas é o Celsinho para o meio campo ofensivo, dizem que é o novo Ronaldinho.
Longe.
Miguel Veloso já não é jogador para um tondela quanto mais para o Sporting…
Tão previsível…
Mas atenção, não me admiro nada que venha cá parar.
O Veloso continua a ser um Médio Defensivo de grande qualidade, superior ao Petrovic e Misic por exemplo
Isto está a ficar demasiado previsível…
Se há lugar em que vamos necessitar de reforços é a 6. Saíram william e batta.
Aceito o Miguel Veloso pela capacidade de construção, conhecimento Sporting, experiência e qualidade. Mas não poderá ser a opção pensada para titular. Pois já não será suficiente.
Só temos neste momento um 6 e nem sei será suficiente para o Sporting que é o Palhinha.
Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk
Sempre gostei do Miguel Veloso, como jogador é que já não sei bem.
De qualquer das maneiras eu de seguida trazia o Santamaria, o Hugo Machado e o João Paiva. Acabaram a formação no Sporting durante os anos 90, somam logo pontos com o Sousa Cintra.