Miguel Sousa Tavares!

Mais alguém que não consegue ouvir este cromo?

Epah este gajo tem dias que só se limita a debitar merda, impressionante!

A falar de futebol então é mesmo ridículo, depois é sempre chamado a opiniar sobre cenas gerais que nada tem a ver com politica ou desporto e é também realmente irrisório!

Peço desculpa pelo tópico, mas tinha que desabafar!

Eu.

Só não gosto de o ouvir falar de futebol e politica, como basicamente é as coisas que ele mais fala…

Também não li nenhum livro dele.

Alguém pode dizer em traços gerais o que ele disse?

Nao sei o que ele disse hoje, mas em geral ate gosto do ouvir, excepto quando fala de futebol pois so ve azul e branco…

Eu, vi o Miguel Sousa Tavares no sexy hot, no sexy hot… :twisted:

eu li o livro “dele” Equador. A maior merda da história literária. :arrow:

Vou pela mesma.

Yep, desde que não fale do foculporco, é um homem coerente e contra a corrente, super inteligente, com uma cultura acima da média (não fosse filho de quem é) e que coloca o dedo na ferida, o meu problema é quando o vejo já não ser capaz de separar o nojo que leio no pasquim, nem os comentários sobre futebol…

partilho da opiniao do Incy.

Ontem a sua opinião sobre os cães denominados perigosos, sem comentários! Aliás o pivot da tvi fez questão de referir que receberam logo muitos e-mails de pessoas que não concordavam! ‘Todas as pessoas que conheço que possuem estes tipos de raças não são apuradas’, foi mais ou menos isto que ele disse, por outras palavras que eu agora não me lembro quais!

O problema dele é que perde toda a credibilidade quando começa a falar de futebol. Nunca vi tamanho facciosismo, nem tamanha má fé. O que é verdade hoje é, literalmente, mentira amanhã, consoante o que for necessário dizer para favorecer o Porto. Qualquer um daqueles gajos meio entornados que aparece na liga dos últimos é capaz de ter um discurso mais coerente e mais equilibrado do que o MST. Tira logo a vontade de lhe dar atenção, mesmo quando diz coisas acertadas.