Miguel Silva - ZeroZero.pt

A virem, vêm os 2 para se baterem pelo lugar.

lol

Não faz qualquer sentido esta possibilidade.

SL

Espero que seja mentira! Não vejo nada, mas mesmo nada de especial neste GK!

Hart/Miguel Silva lembra a dupla Lemajic/Costinha.

Será que o Génio da Tática vai continuar e é pedido expresso? humm

É cada um pior que o outro…

O Miguel Silva tem características físicas interessantes mas é um fraco e inconstante GK. Só se safa quando engata. Longe. Bem longe daqui.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É só pinos ^-^

:lol:

Só faltava cá este…

A sério, fds… :lol:

Só se for para os sub 23 se tiver idade para isso.

Pior do que alguém acreditar que o Sporting iria querer um dos piores dos guarda-redes da primeira liga portuguesa, que em muitas equipas de segunda não calçava, é criar um tópico tendo como fonte o zerozero. Fodasse, isto é o fundo para o fórum mesmo :o

Fraco que doi pff não

O coração já não aguenta com tantos craques que nos têm sido apontados para a posição de guarda redes, qual deles o melhor! :sick:

O Sporting que não se ponha com brincadeiras, é bom que este e outros nomes não passem mesmo de uma preversa brincadeira da comunicação social.

Nunca fui muito a bola com este guarda-redes…

Tem bons reflexos, e até não é de todo mau a sair nos cruzamentos, mas sempre me pareceu inconsistente, além de quem nem muito alto…

Não é por acaso que hoje em dia quer na formação, quer nas grandes equipas se dá grande importância a altura e estampa física dos guarda-redes, porque é outra coisa, ter um armário seguro a sair a cruzamentos, do que ter um jogador relativamente baixo que perde nas disputas de bola no ar, mesmo que tenha impulsão razoável.

O Sporting não pode substituir um titular, campeão da Europa com um guarda-redes qualquer, vai ter que obviamente contratar um guarda-redes com algumas credênciais, no mínimo internacional AA seja por Portugal ou outro país qualquer.

Já gostei mais, acredito que a suplente de um GR expriente jogando taças podia se desenvolver bem, mas sinceramente de momento não o queria…
Temos é um azar de engatar sempre contra nós

Silly season …que saudades eu tinha

Penso que temos direito de opção neste. Mas se nem sequer altura para GR tem, quanto mais qualidade para ser GR do SCP.

Muito provavelmente o pior GR do tugão.

O GR com melhor imprensa em Portugal.

Também.