Miguel Silva - ZeroZero.pt

Baliza do Sporting: rumor por Joe Hart, abordagem por Miguel Silva.
Com a iminente saída de Rui Patrício do clube leonino, abre-se uma vaga para ser preenchida em breve e que vai significar investimento por parte dos leões.

Depois de, esta terça-feira, ter surgido o nome do italiano Viviano, da Sampdória, agora é a vez de outros nomes se juntarem à equação.

Joe Hart faz manchete no jornal Record com esta possibilidade, atendendo a que não é opção para o Manchester City, com quem tem mais um ano de contrato, e a que a empresa Stellar (que gere a carreira do inglês) mantém excelentes relações com a administração leonina.

A referida fonte explica que a intenção do Sporting é fazer uma operação semelhante ao que foi feito com Mathieu, que também saiu do Barcelona ainda com um ano por cumprir, apostando num prémio de assinatura forte, à volta dos três milhões de euros, para compensar uma redução no salário - atualmente, Hart recebe 7,5 milhões de euros brutos anuais.

Miguel Silva em cima da mesa

Já é um namoro antigo e pode dar em casamento. Ao que o zerozero apurou, o Sporting fez uma sondagem ao Vitória de Guimarães no sentido de perceber o ponto de situação do guarda-redes português.

Miguel Silva começou a época a titular, perdeu o posto para Douglas, mas recuperou-o nas últimas nove jornadas, depois da expulsão do brasileiro em Portimão, na jornada 26, fazendo um total de 25 jogos.
Trata-se de um jovem promissor e que, do ponto de vista leonino, representaria uma solução bem mais em conta.

[url=https://www.zerozero.pt/news.php?id=222354]Baliza do Sporting: rumor por Joe Hart, abordagem por Miguel Silva :: zerozero.pt

Deus ma livre :cartao:

Na minha opinião, são para já os 2 melhores Guarda-Redes que nos foram apontados!!

Continuo com a escolha no Hart, se bem que o Miguel não me desagrada e no entanto é jovem e promissor :wink:

Não. Por favor. :menos:

Que nojo! :cartao:

:menos: :wall: :cartao:

Para isto, põe se o Max a baliza… Faz melhor que todos os guarda redes quer surgiram na imprensa.

Houve uma altura em que achava que o miúdo era capaz de ter futuro e não me importava de o ter, mas cada vez me parece mais que não passará do que é.

Um piteiro com pernas abertas aos lampiões. Serve para eles que nem uma luva.

Não tragam mais entulho pff!! Já temos nos nossos quadros GR de superior valia.

Típico GR de engate.

Um azeiteiro levado em obras por uma imprensa desportiva que de bola percebe zero, tudo porque engatou uns jogos e fez umas figuras de urso com megafone na mão.

Muito, muito, muito, muito, …, longe

Já gostei mais deste jovem, actualmente passo :hand: :arrow:

FDX!!! Só faltava este. :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:

Pelo menos fico mais descansado.

Com tantos nomes que surgiram ultimamente, apenas quer dizer uma coisa: A CS sabe BOLA!

Pior GR da Liga…

Longe! :cartao:

A sério, para isto era meter o Salin a titular já.

:lol: :rotfl: :lol:

Quando apareceu parecia ter futuro.
Actualmente, prefiro que se aposte no Maximiano.

Nope… Next!!!