Miguel pinto tambem interessa (fonte a bola)

Miguel Pinto referenciado

O Sporting está no mercado à procura de um guarda-redes para lutar com Rui Patrício pela titularidade e o internacional chileno Miguel Pinto, 26 anos, está referenciado em Alvalade.

O jogador - 1,84 metros, 82 quilos - representa a Universidade do Chile e na época passada foi considerado, numa votação do jornal El País do Uruguai, como o melhor guarda-redes da América.

Miguel Pinto é presentado pela AIM Futebol, empresa do agente FIFA Alexandre Santisteban, que representa também Matías Fernández, o que poderia facilitar as negociações caso o Sporting resolvesse avançar para o jogador.

O guarda-redes da Universidade do Chile está nesta altura junto da selecção chilena a preparar a participação no Mundial, onde vai estar presente.

09:43 - 04-06-2010

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=208499

“…caso resolvesse avançar para o jogador…” :lol:

Mas se nos temos neste momento um grande guarda redes… o futuro patrão da baliza de Portugal… para que procurar um guarda redes também ele bom?? Apenas gastar dinheiro para o encostar??

Oh… enganei-me… realmente o nosso é tão bom que ficou de fora do mundial :inde:

aposto que nem tu acreditas na validade desse “argumento” ::slight_smile:

Queiroz? És tu?

Esta CS é demais!

O presidentes da U.Chile veio visitar o nosso museu e academia e logo associam um jogador deles…

Ui…

E o Baía…?!
E o Quim…?!

É apenas a minha opinião, mas ficar de fora do Mundial, na posição mais fraca da nossa selecção pode querer dizer algo, em Portugal longe vai o tempo dos grandes guarda-redes, e o Patrício ainda não mostrou nada de mais e já vai em 3 épocas consecutivas a jogar.

Não conheço este Pinto, por isso preferia o Bruno, mas acho que um bom guarda redes seria importante para construir uma equipa mais consistente.

nao faço a minima ideia de quem seja …

É um guarda-redes que não é nada de especial… é suplente do Bravo na selecção, que joga na II divisão de Espanha…

Se fizesse uma lista de jogadores que ficaram de fora das seleçoes, acredita que ias ter algumas surpresas …
E digo-te nao me importava nadinha que muitos desses jogadores viessem para o Sporting …

Nao me parece um argumento muito valido … ate porque temos la o ricardo costa, e existem bastantes defesas centrais com muito mais qualidade que ele.
E so preciso as pessoas se darem um pouco ao trabalho e esperar, o Ricardo Costa ja mudou de clube ( sabem quem e o empresario?), a seguir nao tenho duvidas que o Daniel Fernandes tambem vai mudar (sabem quem e o empresario nao sabem?) … e vejam tambem quem recentemente assinou contrato com o mesmo empresario, Rui Patricio.

Pode ser apenas especulaçao, agora que e estranho, muito estranho é

Até agora os nomes que aparecem para a baliza so me fazem ter pesadelos… :wall:

A começar pelo Patrício :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Este es un gran arquero, tiene excelentes reflejos, lee muy bien las jugadas, buena anticipación.

LEJOS pero LEJOS esta MUCHOS peldaños mas arriba que Rui Patricio y de Carrizo.

El año pasado fue elegido el mejor arquero de Sudamérica. No dudaría en traerlo y yo en algún post lo recomendé. :great:

Ser melhor que o Patrício também não é muito dificil, por isso não sei se será o melhor termo de comparação :mrgreen:
Não recomendas aí para o pessoal um grande avançado matador ??

Mas, só falam em guarda-redes?

Talvez seja a 4ª ou 5ª posição mais carente, mas primeiro arranjem uma defesa decente. Lancem lá rumores de defesas, ó pasquins, que são capazes de vender mais jornais (espero eu que não, já que sou a favor do boicote) Devem pensar que somos como os orcs que têm orgasmos quando ouvem falar em guarda-redes (Asenjo haha) , nós não queremos os Bossios desta vida… [estou a falar no geral, nem conheço este jogador]

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=9sUSj1S5QUw[/youtube]

Nunca o vi jogar, mas por esse vídeo, mesmo sabendo que é um vídeo do youtube, retiro as seguintes conclusões:

Tem reflexos bastante bons.
É ágil.
Parece um bocado mãos de aranha, defendeu várias vezes para a frente.
Tem uma impulsão fenomenal, parece o super-homem, o que devia compensar pela sua altura (1,80 ou 1,83, depende da fonte). Devia. Devia porque pela net uma das críticas que mais se encontra a este “arquero” é mesmo o seu salto, que deixa a desejar. Suponho que seja um problema de tempo de salto e não de impulsão.
Esse problema de salto, aliado a ser um guarda-redes relativamente pequeno e ao que se viu no vídeo, deixa-me a pensar que deve ter muita dificuldade a sair-se aos cruzamentos. Ricardo II? :hand:

Eu sei que me estou a basear num vídeo do youtube (que normalmente fazem os jogadores parecer melhores do que são) e na opinião de terceiros para retirar estas conclusões. Daí não serem muito de confiança, mas ainda assim, não fico nada empolgado com este nome.

Precisamente su debilidad, es cortar centros, pero eso lo sabe suplir muy bien con su ubicación y reflejos.

Apesar de ser o menos falado por aqui, cheira-me que este será o nosso próximo guarda-redes. Não sei de nada, é apenas um palpite!