Miguel Lopes muito provável (Record)

Péssimo jogador mas não me surpreende este tipo de negócios…

Se este cepo vier é uma vergonha, e se for numa troca pelo Marat pior ainda.

mal por mal, preferia o Fucile. Agora este cepo…enfim.

No Braga. Titular indiscutível de um clube que ainda está a lutar pelo título. Está melhor do que qualquer outro central nosso. Facto.

Ate parece que já não o perdemos há muito

Por principio sou contra trocas com os rivais, nao me parece que o Miguel Lopes seja solução para o lugar de LD por troca com o Izmailov. Verdade que este nao jogar e que e caro, portanto deveria sair, mas Miguel Lopes e curto …

Negócios com os corruptos? :cartao:

Um lateral direito que nem aquece nem arrefece, quando temos um Arias? :cartao:

Largar o Izmailov para os corruptos? :cartao:

Nuno Andre Coelho Parte II

Vindo de gl negociar com o porto e normal … enfim

Desde o jogo para a Taça com o Leixões que isso não é verdade.

Tambem espero que esta noticia nao seja verdadeira, ainda nao vi nada nesse Miguel lopes, mas eu tambem nao sou a pessoa indicada para contrariar quem acha que o jogador em causa merece vestir a camisola do nosso clube!!

Mas a partida nao me agrada, preferia tambem o Rolando, mas o pinto da costa nao vai nessa…

Via de bom grado a troca deste e do Kleber pelo Marat, não queria o Rolando, no máximo o Castro.

E um dos maiores enterras sempre que tive oportunidade de ver jogos do Braga… Dos centrais do Braga que contam, Haas não conta, é o mais fraco. O Douglão e o P. Vinicius são superiores!

A partir do principio que o SCP está mesmo interessado em M.Lopes, é no mínimo ridículo inclui-lo numa troca de jogadores, quando o mesmo termina contrato daqui a 6 meses e podendo assim assinar já um pré-acordo já em Janeiro. :wall:

Brincalhão :stuck_out_tongue:

Só são queimados se não demonstrarem qualidades para serem titulares na defesa do Sporting (o que é o caso).
No entanto, negócios com o porto, só se baterem a cláusula.

O Miguel Lopes já renovou com o porto…

Troca directa nunca!
Mas sendo um dos jogadores a entrar no negócio, concordo!

se o Izma for pro porco nem sei que dizer de minha vida…

izmailov nunca foi grande jogador, apesar de muitos adeptos o adorarem e o ROC também. contudo trocá lo por miguel lopes é um péssimo negocio.tanto quanto sei miguel lopes tambem está no ultimo ano de contrato, pelo que seria estupido.tentem mas é vender izmailov para o mercado russo, já que é um jogador fenomenal, de certeza, que lá terá mercado

O Miguel Lopes já renovou com o porto…
[/quote]

My bad então :great:

Tinha visto no zerozero que acaba em 2013.