Miguel Lopes muito provável (Record)

O negócio que poderá levar Marat Izmailov para o Dragão deverá incluir a cedência de jogadores ao Sporting.

Os leões identificaram várias possibilidades no plantel portista mas, nesta altura das negociações, a única certeza é que, se as conversas chegarem a uma conclusão satisfatória para as duas partes, Miguel Lopes, de 26 anos, será um dos reforços para 2013.

O lateral-direito é um jogador que agrada em Alvalade pois, para lá do facto de ser internacional português, tem ainda margem de progressão para evoluir.

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Por mim siga. Sai um gajo caro e que não joga por um mais barato e que pode proteger Cedric da fogueira.

M.Lopes é um dos que não me aquece nem arrefece, só me agradaria tal ideia por ser português.
Mas porra, ficaria imensamente f*dido, se o Izma chegasse lá e fizesse vários alto em alta rodagem. Se for para continuar nos mesmos moldes que cá, 80% do tempo parado, pode ir.
Se realmente for uma troca, assim de repente, lá está por serem portugueses, era mesmo M.Lopes e Rolando. Assim vendia-se o Boula ou devolvia-se o Xandão.

gosto do miguel lopes. mas perder o izma…

:arrow: :arrow:

Para ficar perfeito que viesse mais o Kleber e o Rolando

O que tem perder o Izmailov? O que ele contribui para o Sporting desde que cá está?
Sinceramente nunca percebi o fascinio pelo Izmailov ??? ???

Miguel Lopes :lol: :lol: :lol:

Deixem-se estar mas é quietos
Se os porcos querem o Izma que paguem a clausula

SL

Pró caraças!!! :cartao:

Eu não ponho em causa a inevitibalidade da partida de Izmailov, pelo contrário, até estou de acordo. Mas não para o Porto, claro. Pelo menos, não nos moldes que se afiguram.

Depois, troca com Miguel Lopes?! Jesus, Senhor!!! O homem é um coxo, não tem outro nome, que raio vem acrescentar ao plantel do Sporting? Ataca razoavelmente e a defender revela-se um passador. Além disso, há Cédric, e é imperioso que se faça crescer Cédric! O nosso lateral direito tem sido sujeito a críticas? Tem, e bastante justificadas. Mas é um puto com valor, merece que lhe continuem a dar oportunidades de jogar e progredir. Visto o campeonato se encontrar - para nós - completamente arrumado, nada melhor do que aproveitar para salvar o que resta e ir potenciando os nossos jovens. Resumindo, Miguel Lopes que vá prá senhora que o pariu e não me apareça em Alvalade!

Preferia o Fucile só com uma perna…

Vender o Izmailov ao porco…

Carrega godinho. OLÉ Torero.

Portanto, vamos queimar Cédric, Santiago Arias e Eric Dier para trazer o Miguel Lopes em troca do melhor tecnicista da equipa.

Apesar de ser bastante fácil de ver, no ínicio da época, que arrancar só com Cedric+Arias para DD ia dar merda, concordo que agora é estúpido trazer um DD do nível do M.Lopes.

Mais vale deixar o Cedric/Dier/Arias fazer o resto da época. A pressão é nula (visto que já fomos eliminados de quase tudo) e, para o ano, tê-los a um nível melhor.

É que trazer o M.Lopes para esta equipa é mau negócio: para além de, neste momento, qq jogador se queimar em alvalade, o gajo já tem 26 anos e não lhe vejo qualidade suficiente para assumir a titularidade nas próximas 2 épocas ::slight_smile:

Não podia concordar mais. Mas o Flopes só sabe para que servem as cláusulas na hora de renovar e contratar jogadores, quando é para os libertar tem uns súbitos ataques de amnésia.

Não acho mau, mas vem tirar os lugares aos nossos,
numa época em que já não se passa nada e podiam jogar à vontade.
Mau por mau preferia o Kléber que vinha para um lugar que está vago.

Aconteça o que acontecer neste pseudo processo, vamos ser comidos à grande pelo FCPorcos. Eles sabem perfeitamente que estamos tesos que nem um carapau :whistle: :whistle:

Gosto muito do Izmailov a meu ver estando bem nem sequer tem comparação possível com nenhum dos fracos jogadores que temos no plantel, mas nem por sombras ele e Matias Fernández eram e são jogadores, o resto são jogadores que em nada são melhores que os da equipa B, mas em nada mesmo, aliás são numa coisa no ordenado chorudo que auferem.

No entanto custa-me que quase nunca jogue essa é uma verdade que não posso desmentir e com a qual se me defendesse estaria a mentir a mim próprio, mas nunca como Presidente o venderia ou trocaria por jogadores piores que os nossos da equipa “C”.

Agora Miguel Lopes? Por favor o gajo não vale nada de nada, mas será que vamos ter o Nuno André Coelho parte II?

Cada vez que esta direcção faz o que quer que seja só faz trampa é inacreditável o jogador em causa é um enorme marreta.

Cédric, Arias, Eric Dier, Pereirinha todos eles são muito superiores a essa trampa que querem trazer para o nosso clube, será que não conseguem ver que os porcos corruptos só nos enfiam lixo.

Miguel Lopes para pagar o Izmailov
não da!

As pessoas não aprendem… Negócios com esses tipos? Nunca!!!

Uma coisa é lá buscar um qualquer jogador, outra é entrar em negociatas com esses gajos.

Relembrando: Futre, Capucho, moneytinho…
Sporting: Sousa, Jaime Pacheco, Rui Jorge, Bino, NAC…

O velho deve estar mesmo senil, trocar um defesa internacional por um jogador acabado para o futebol.
Granda negócio em perspetiva, enganar o bufas com uma pinta :victory:

Onde andas tu NAC?

Nem mais! :arrow: