O que é mesmo irónico é que o nosso 2º golo foi construído pelos dois jogadores que estiveram ligados aos dois primeiros golos do AZ. O Garcia encolheu-se todo no 1º em vez de cabecear, e o Tello perdeu a bola estupidamente no 2º… Não interessa. São todos heróis.
O que é mesmo irónico é que o nosso 2º golo foi construído pelos dois jogadores que estiveram ligados aos dois primeiros golos do AZ. O Garcia encolheu-se todo no 1º em vez de cabecear, e o Tello perdeu a bola estupidamente no 2º... Não interessa. São todos heróis.
Sim , é verdade… é claro que o este meu tópico é em tom de brincadeira, o miguel garcia acaba por ser protagonista, mas são todos heróis, peseiro e equipa técnica incluidos. Epá , até o Polga que ofereceu o canto do primeiro golo é herói.
Mas o Miguel pá… o Miguel… estava capaz de lhe dar um beijinho. :oops:
O Miguel Garcia é o agricultor mais rápido da História. Em poucos segundos, conseguiu semear 6 milhões de melões. :lol:
:lol:
imaginem por momentos que eram adeptos do AZ, quando ja tinham a final garantida chega o Sr. Miguel Garcia e la se vai a final pelo cano :twisted: .
que maldade.isso nao se faz :twisted:
coitado do Co Adrianse,logo depois de ter acabado de quimar uma substituiçao aos 120 minutos de jogo, ate já tinha o quarto 413 à espera dele :arrow:
Espero que continues assim para eu ainda me arrepender mais dos nomes que te chamei eh eh…pah, tem mais calminha com as entradas à queima, e ficas 5* :twisted: