Miguel Garcia

Eu sei que isto provavelmente não era merecedor de um novo tópico mas…

OBRIGADO MIGUEL GARCIA!!! 'Tás desculpado filho! :lol:

Depois daquele penalty falhado no galinheiro , que nos custou a eliminação da taça… agora encarna o papel de salvador… que suprema ironia. :slight_smile:

O que é mesmo irónico é que o nosso 2º golo foi construído pelos dois jogadores que estiveram ligados aos dois primeiros golos do AZ. O Garcia encolheu-se todo no 1º em vez de cabecear, e o Tello perdeu a bola estupidamente no 2º… Não interessa. São todos heróis.

Ai merece, merece ate merece mais que um topico…GANA MIGUEL

MIGUEL GARCIA, o meu novo heroi 8)

Se Miguel nao ponha o golo estava la o Ricardo lol
Mas ta bem

OBRIGADO MIGUEL !!!

O que é mesmo irónico é que o nosso 2º golo foi construído pelos dois jogadores que estiveram ligados aos dois primeiros golos do AZ. O Garcia encolheu-se todo no 1º em vez de cabecear, e o Tello perdeu a bola estupidamente no 2º... Não interessa. São todos heróis.

Sim , é verdade… é claro que o este meu tópico é em tom de brincadeira, o miguel garcia acaba por ser protagonista, mas são todos heróis, peseiro e equipa técnica incluidos. Epá , até o Polga que ofereceu o canto do primeiro golo é herói.

Mas o Miguel pá… o Miguel… estava capaz de lhe dar um beijinho. :oops: :slight_smile:

Se Miguel nao ponha o golo estava la o Ricardo lol Mas ta bem

OBRIGADO MIGUEL !!!

E VERDADE E JUSTO QUE SE DIGA…GANA RICARDO…RICARDLEAOOOOO!!!

Mas vocês já repararam numa coisa?

São os jogadores mais desprezados por nós aqui no fórum que andam a resolver?

Suprema ironia… hehehehehe

São os jogadores mais desprezados por nós aqui no fórum que andam a resolver?

Vamos la a desprezar todo o plantel :twisted:

Obrigado Miguel :smiley:

O Miguel merece. Além do golo decisivo fez um jogão!

Ganda Miguel

Miguel!
Vais calar as bocas por muito tempo!!!

UMA ESTÁTUA PARA MIGUEL GARCIA!!! OLÉ OLÉ OLÉ!!!

Continuem.
Gosto de ver essa gente toda a agradecer-me … 8)

cumprimentos,

Miguel :lol:

De realçar a importantíssima acção do Ricardo, que permite ao Miguel saltar e cabecear à vontade.

O Miguel Garcia é o agricultor mais rápido da História. Em poucos segundos, conseguiu semear 6 milhões de melões. :lol:

O Miguel Garcia é o agricultor mais rápido da História. Em poucos segundos, conseguiu semear 6 milhões de melões. :lol:
:lol:

imaginem por momentos que eram adeptos do AZ, quando ja tinham a final garantida chega o Sr. Miguel Garcia e la se vai a final pelo cano :twisted: .

que maldade.isso nao se faz :twisted:
coitado do Co Adrianse,logo depois de ter acabado de quimar uma substituiçao aos 120 minutos de jogo, ate já tinha o quarto 413 à espera dele :arrow:

GANHAMOS CARALHO!!! LINDO!!!

AMANHA PARA FESTEJAR VOU DEITAR UMA DE

CASAL GARCIA

ABAIXO

UMA CURVA BELISSIMA
UMA EQUIPA FANTASTICA
CASAL GARCIA OLE
FORÇA SPORTING ALLEZ

O seu a seu dono OBRIGADO MIGUEL :twisted:

Espero que continues assim para eu ainda me arrepender mais dos nomes que te chamei eh eh…pah, tem mais calminha com as entradas à queima, e ficas 5* :twisted: