Miguel Garcia

Foi com agrado que li no jornal do Sporting, que o Miguel Garcia está a frequentar a faculdade para tirar a licenciatura em Educação Fisica.
Boa sorte!

Se tiver tanto jeito para estudar como para jogar á bola :lol:

pode ser k aprenda a jogar futebol finalmente, numa academia e numa faculdade a darem lhe aulas, pode ser k csg ensinar lhe

É bom que cuide do seu futuro.

Independentemente da sua qualidade futebolística parece-me ser uma pessoa minimamente inteligente. Investir na sua formação é algo que é sempre louvável.

É pena que não haja mais jogadores a seguirem-lhe o exemplo. :?

Independentemente da sua qualidade futebolística parece-me ser uma pessoa minimamente inteligente. Investir na sua formação é algo que é sempre louvável.

É pena que não haja mais jogadores a seguirem-lhe o exemplo. :?

:arrow: :arrow: :arrow:

Apesar de não gostar muito dele como jogador,parece um jogador educado e que sempre se aplica quando é chamado.

As maiores felicidades para ele.

Concordo com a opcão que tomou, talvez tenha percebido que jogar á bola só por si não lhe garante nada, logo nele!

Apesar de não gostar muito dele como jogador,parece um jogador educado e que sempre se aplica quando é chamado.

As maiores felicidades para ele.

Exactamente. Acho uma ideia acertada, convém sempre prevenir o futuro até porque como as coisas estão, ninguém imagina o dia de amanhã. :wink:

A maior sorte para ele e que consiga o seu objectivo. :arrow: