Miguel envolvido em desacatos na noite algarvia

Um grupo de quatro pessoas, entre as quais o futebolista Miguel, do Benfica, agrediu hoje de madrugada vários repórteres fotográficos que tentavam captar imagens suas numa discoteca em Albufeira, disse à Lusa um dos fotógrafos alegadamente agredidos.

Segundo o fotógrafo “freelancer” Fernando Cândido, o incidente ocorreu cerca das 04:30, quando um dos fotógrafos presentes numa festa promovida por uma estação de televisão, na Casa do Castelo, em Albufeira, tentou fotografar o jogador.

De acordo com aquele repórter, esse foi o ponto de partida para o grupo em que Miguel se inseria começar as agressões, distribuindo socos e pontapés sobre cerca de sete profissionais da comunicação social, entre os quais um operador de câmara.

Fernando Cândido acabaria mesmo por ser atingido com um copo na cara, o que o obrigou a receber tratamento hospitalar, tendo sido suturado com sete pontos.

“O primeiro a puxar da câmara, mesmo a uma certa distância, foi logo agredido e os outros apanharam por tabela”, relatou, salientando que as agressões não tiveram “razão de ser”, até porque não houve qualquer contacto verbal.

Para aquele fotógrafo, o mais revoltante é que não houve qualquer intervenção por parte dos seguranças da discoteca ou das forças de segurança presentes no exterior do estabelecimento.

“Quando alguém arma sarilhos em discotecas é logo expulso ou agredido, mas, neste caso, eles chegaram, beberam e bateram e ninguém fez nada”, critica.

Entretanto, fonte do destacamento da GNR de Albufeira confirmou à Lusa que foram apresentadas queixas contra Miguel e o grupo de agressores, tendo sido já identificados todos os elementos. Segundo Fernando Cândido, os profissionais agredidos vão ainda apresentar queixa ao Ministério Público.

Hmmm, ou o miúdo anda de cabeça perdida, ou já lhe andam a fazer a cama devido ao que ele está a fazer à instituição. :roll:
Hmmm, ou o miúdo anda de cabeça perdida, ou já lhe andam a fazer a cama devido ao que ele está a fazer à instituição. :roll:

Voto na segunda hipotese :arrow:

Pode acontecer o mesmo ao LFV se o “Caso Miguel” continuar por mais tempo! 8)

S’tou com uma pena do caraças por estes paparazzis nojentos. Muitas foram as que se perderam, deviam era levar mais.

Concordo, os jornalistas deviam ter levado mais.
Quanto às supostas fotos, mais uns enviados do Slmerda pa fazer a folha a Miguel. :roll:

tou fodido e as cervejas que bebi esta noite com os amigos não ajudaram : ao ler o título deste tópico, pensei que fosse parra mim :lol:

tou fodido e as cervejas que bebi esta noite com os amigos não ajudaram : ao ler o título deste tópico, pensei que fosse parra mim :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não vás ao médico não!

Pois, pois, andas p’rá aí na boa vida no Quartier Latin, não é grande malandro? :lol: :smiley:

Estou-me positivamente cag… para o Miguel (o da bola claro! :smiley: ) :arrow:

Isto demonstra que o miúdo está mesmo de cabeça perdida… como é que ele arma uma confusão daquelas numa festa tão batida e em que a presença de fotografos (“paparazzi”) era mais do que expectável. Esta é a questão que me parece mais pertinente.

Depois de uma semana do slmerdas a ser o saco de areia… com as estorias das off-shores, etc., etc… esta resposta veio mesmo a “calhar”.

É mesmo de amador!

P.S. Foi bom de ver a RR logo a queimar o rapaz junto do Valencia… foram logo perguntar se o jogador ainda interessava - grandes ordinários, que reportagem mais a “pedido” :evil: (vendidos!)

este ja me parece o jardel II

O Miguel ja disse que foi injuriado pelos jornalistas, não me admirava nada, provocaram-no para criar o mau ambiente. Nada de anormal em jornalistas sensacionalistas. Depois ainda se queixam. Deviam ter levado mais.