Miguel Bento e o Hóquei em Patins

Fiz este post para dizer a todo o pessoal, se é que já não sabem, que o técnico de hóquei em patins do Sporting é talvez a pior coisa que o nosso clube tem.
Já o vi num jogo a abandonar a zona em que devia estar a orientar a equipa para ir fumar um cigarrinho num dos topos do pavilhão, isto com um jogo equilibradíssimo a decorrer.
Para além de tudo tem um feitio irrascível, e o mais grave é que as suas responsabilidades no hóquei do Sporting vão para além do simples treinador.
Por tudo isto, com tão bons jogadores, temos uma equipa de merda.

A sério… :roll:

É pouco maduro para a equipa que representa …

Fiz este post para dizer a todo o pessoal, se é que já não sabem, que o técnico de hóquei em patins do Sporting é talvez a pior coisa que o nosso clube tem.

(será??? esqueces o grande amigalhaço do assaltante de camiões… :lol: :lol: :lol:)

Também já me confidenciaram o mesmo e até me disseram mais:

Miguel Bento é um assumido benfiquista que já representou o nosso clube como jogador. A pessoa em questão, revelou-me que há alguns anos, aquando do 1º dia de trabalho do hóquei, ele ficou alguns minutos a olhar para o jersey verde-e-branco e quando o treinador lhe perguntou porque é que ele não vestia a camisola, a resposta foi simplesmente esta:

• Sabe, mister, eu sou benfiquista e está a custar-me muito vestir esta camisola…

O treinador do hóquei (esse meu colega não me disse quem era) simplesmente lhe respondeu assim:

• Estás aqui para representar o Sporting e só tens é de vestir a camisola e mais nada. Se não consegues, está ali a porta por onde entraste que é também a porta de saída. :!:

PS: Este colega a que eu me refiro, foi precisamente aquele que chamou o DC de aldrabão na última assembleia do clube, quando o presidente do Sporting teve o desplante de dizer à boca cheia e à frente de todos os presentes que Miguel Bento era um grande sportinguista. Além de lhe chamar “mentiroso”, disse ainda: “se calhar, o Miguel Bento é tão sportinguista como você…”.

Eu realmente nunca fui lá muito com a cara do Miguel Bento… :? :x

Alguém sabe por onde anda esse senhor Miguel Bento?
Alguém da TORCIDA VERDE 1984 pode me saber se o Sérgio Massama e o Artur Alfama ainda pertencem a esta claque?

Carlos Barreiro

Esse individuo, pelos vistos, merecia uma visitazinha aqui da cooperativa Sportinguista.