Miguel Angel Angulo

"Miguel Ángel Angulo Valderrey (born June 23, 1977 in Oviedo, Asturias) is a Spanish footballer who is currently unattached. Predominantly an attacking midfielder, he is also able to play as a right winger and even right back."

Defesa Direito.

Pois, também não espero grande craque.
Mas que, como alguém já aqui disse, que pelo menos em parte cumpra o papel do derlei.
Massacre as defesas, para as bolas saltitarem pro liedson, djaló e postiga…

E é mais uma opção. Falta é um lateral, e um extremo esquerdo. Pelo menos isso.

Eu so espero que este gajo nao seja “o medio” que o 4ever pede desde o inicio da pre epoca, porque senao estamos mal, mesmo muito mal.
A preparaçao desta epoca foi um desastre, simplesmente um desastre :boohoo:

Também está no AS.

[url]Fútbol en AS.com - AS.com

Como tem sido a preparação das ultimas épocas, todas com este animal como treinador.

O Angulo nunca foi ponta de lança. No máximo avançado, mas nem avançado puro é.

Joga preferencialmente pelo lado direito mas que me lembre nunca a vi jogar a lateral, se jogou foi para desenrascar certamente.

[hr]

Espero que não venha, menos de 100 mil não ganha de certeza e está em fase mais do que descendente na carreira.

Alguns…, outros lamentam a sua saída.

“Angulo : 7 TITULOS .Gracias por todo, Salud y Suerte.”
“gracias angulo, nunca te olvidaremos”
“se merece acabar su carrera jugando y no olvidado. Es un ejemplo como jugador de club”

in superdeporte.es

Deve ser amigo do PB… Oviedo e tal. :mrgreen:

Ele é ponta de lança. No máximo acho que joga como médio ofensivo.

Angulo que eu saiba sempre foi extremo direito.

Buonannote também pode jogar como extremo esquerdo. Tu queres ver que…

Ele já jogou a ponta de lança. O quique usava-o como tal.

Tu queres é ver que o Angulo é o “médio” que o Sporting vai contratar…

Isso só prova que o Quique percebe pouco disto. :mrgreen:

[hr]

Este comentário diz tudo, agradecem-lhe pelo que fez no passado… mas esses já tempos já lá vão. Foi bom jogador, foi importante no clube, muitos jogos, vários títulos incluindo campeonatos nacionais. É jogador para ir fazer descansadamente o seu fim de carreira numa equipa de 2º plano na Liga espanhola ou para ser estrela de um qualquer campeonato de 3ª.
Repito, espero que não venha…

O argentina cheira-me que já era. O reforço é o Angulo, cada um tira as suas conclusoes.

Se disse que tinha muitas dúvidas sobre a vinda do argentino… deste confesso que tenho muito poucas…

Neste tipo de assuntos, dou grande credibilidade à imprensa espanhola, nomeadamente no que toca a saídas “internacionais” (e Matías é um excelente exemplo). Quando é para ingressar num clube espanhol é que coloco maiores dúvidas.

Será o ingresso de um extremo no Sporting, o que desde logo motiva-me a ter a ideia que a táctica vai mesmo alterar-se… até porque à poucas semanas Paulo Bento disse mesmo que queria que a equipa passasse a jogar pelas alas.

No entanto Izmailov joga pela esquerda, sendo que parece-me que o espanhol pode não ser o único e aí concordo com o Zé Carlos…

Não augurem antes de tempo.
Se bem que espanhóis em Portugal, nunca houve nenhum de jeito a não ser o paco fortes, parexce-me um jogador de raça.
Precisamos de choques electricos naquele balneário.

Nunca gostei e agora com 32 anos acho completamente desnecessario. Espero que seja uma bela mentira.

O internacional espanhol Miguel Angel Angulo é o novo reforço do Sporting. O avançado de 32 anos, proveniente do Valência, pode jogar também como médio ofensivo, e estará este domingo em Lisboa para cumprir testes médicos, depois de os leões terem chegado a acordo com o clube espanhol. Paulo Bento ganha assim mais uma solução para o ataque, numa altura em que o plantel se debate com várias limitações para esse sector.

in Mais Futebol

Angulo reforça o Sporting

Internacional espanhol cumpre exames médicos este domingo

O internacional espanhol Miguel Angel Angulo é o novo reforço do Sporting. O avançado de 32 anos, proveniente do Valência, pode jogar também como médio ofensivo, e estará este domingo em Lisboa para cumprir testes médicos, depois de os leões terem chegado a acordo com o clube espanhol. Paulo Bento ganha assim mais uma solução para o ataque, numa altura em que o plantel se debate com várias limitações para esse sector.

In Maisfutebol

Um jovem com historial de poucas lesões!