Mido e Stipe Bacelic-Grgic estão na lista de potenciais reforços

Se fosse antes o Midas… :twisted:

Prioritário é, no mínimo, um PL.

credinho…

Ok são opiniões… :inde:

Mido? Medo.

:arrow:
beat me to it

Vejamos:

6: Rinaudo
6/8: Zezinho, A. Santos e Adrien
8: João Mário, Schaars
10: Labyad e André Martins.

Av: Betinho, Rubio e Etock

Se só pudesses reforçar uma das posições, qual delas seria?

Holly Shit!!!

Que Mido!!! :shifty:

A contratação do Bojinov tinha quase tudo para ter dado mal. Como deu. A do Mido seria ( porque não acredito minimamente ) a mesma coisa, mas elevada à potência máxima. Credo.

Eu até pensava que esse Mido já tinha desistido do futebol, pois há muito tempo que não sei de nada sobre ele, e agora aparece-me esta notícia :hand:
Sobre o croata não posso opinar, pois não faço a minima ideia de quem seja o fulano.

:arrow:

Noticia RR versão CM

É só estrelas :mrgreen:

O futebol anda sempre inundado de info, contra-info, rumores, etc e tal. A RR faz parte do pequenino grupo de CS /linha editorial que não vai em cantigas de sensacionalismos, e/ou parangonas, e/ou diz que disse. Normalmente só soltam para a noticia quando, ou é uma fonte credível (esta palavra neste fórum :twisted: ) de várias formas, como p.e.: representante de clube, jogador, informador, etc, ou fazem no mínimo double check …

Essa é que é essa ::slight_smile:

Consigo ler muito desta “noticia”. ( eu não ouvi, vi apenas aqui no fórum)

Concordo contigo. Esperemos que seja uma de duas: cooperativismo ou caça ao bufo. Porque a notícia ter fundamento é pior que as duas anteriores.

no tempo do CM, o mido é uma máquina na minha equipa :mrgreen:

É tanga!

Se não é, alguém ligue ao Inácio para que passe a ser!

A contratação do Mido teria uma virtude: Faria o Bojinov parecer um avançado de classe mundial.