Middlesbrough dispensa Jimmy

O novo treinador do Middlesbrough, Gareth Southgate, o mesmo que descartou a contratação de Douala, anunciou, hoje, que não conta o avançado nosso bem conhecido Jimmy Floyd Hasselbaink. Jimmy AP O holandês de 34 anos, que já passou pelo futebol luso, onde representou Campomaiorense e Boavista, estava sem contrato desde 30 de Junho último, e há muito que se mostrava pouco crente na prorrogação do vínculo.

Gareth Southgate fez questão de frisar que se tratou de uma «decisão muito difícil», sobretudo pelo «trabalho excelente» que Jimmy desenvolveu no «Boro».

Acham que o jimmy ainda era capaz de fazer uma boa epoca com as cores do sporting ? :wink:

Acham que o jimmy ainda era capaz de fazer uma boa epoca com as cores do sporting ? :wink:

Só se for para fazer dupla com o Jardel :lol: :lol:

A.A.

Não me importava de o ter, se aceitasse um ordenado compatível com a realidade do futebol português. Mas o mais certo é voltar à Holanda ou ir jogar para a Escócia ou para a Liga de Honra inglesa.

É o mesmo jogador de há uns anos?

Tenho duvidas… provavelmente vinha apenas pa ganhar o guito

O Jimmy não! Está mais do que acabado! Se viram alguns (dos poucos) jogos dele nesta época confirmavam isso mesmo. Já deu o que tinha a dar. E deve ter um salário incompatível para o seu nível actual como jogador.

Não!

Ouvi dizer que o Roger Milla ia voltar a calçar as botas. Viria a Custo Zero e seria o companheiro ideal pro Liedson não :?: …

Ouvi dizer que o Roger Milla ia voltar a calçar as botas. Viria a Custo Zero e seria o companheiro ideal pro Liedson não :?: ...

:mrgreen: :mrgreen:

Não me importava de o ter, se aceitasse um ordenado compatível com a realidade do futebol português...

Se aceitasse um vencimento igual ao que tinha no Campomaiorense…

tenho a certeza que ainda marcava uns golitos…por mim vinha.

tenho a certeza que ainda marcava uns golitos...por mim vinha.
Sim, para a Taça, contra o Carcavelinhos,,,,, :lol:

Era capaz de apostar que, se o Jimmy assina por exemplo pelo Manchester City e marca uns golitos nas primeiras jornadas do Campeonato, vários dos que aqui disseram que nem dado virão lembrar-se de criticar a SAD por não ter feito uma oferta pelo rapaz…

Sinceramente não! Aliás neste aspecto, a minha opinião é que se devia apostar num avançado de 20-27 anos máximo com capacidade de ainda poder fazer umas épocas ao mais alto nível, mas isto claro dependendo do avançado que vem…

Com o orçamento planeado em 20 milhões de euros, era de se fazer um investimento em alguém de qualidade para este sector. Se querem ter a melhor equipa portuguesa como apregoam, é legitímo pensar assim.

Dispensado? A caminho dos 35 anos?
Nop!

Sinceramente não! Aliás neste aspecto, a minha opinião é que se devia apostar num avançado de 20-27 anos máximo com capacidade de ainda poder fazer umas épocas ao mais alto nível, mas isto claro dependendo do avançado que vem...

Com o orçamento planeado em 20 milhões de euros, era de se fazer um investimento em alguém de qualidade para este sector. Se querem ter a melhor equipa portuguesa como apregoam, é legitímo pensar assim.

Ainda acreditas no Pai Natal?! :lol:

Sinceramente não! Aliás neste aspecto, a minha opinião é que se devia apostar num avançado de 20-27 anos máximo com capacidade de ainda poder fazer umas épocas ao mais alto nível, mas isto claro dependendo do avançado que vem...

Ainda acreditas no Pai Natal?! :lol:

Eu acreditar não acredito mas penso que a lógica poderia ser assim. É um raciocínio pessoal que não me parece nada descabido e incoerente. Se o esforço será ou não feito tenho as minhas dúvidas, mas penso ser legitímo, caso contrário, não venham eles depois apregoar que as coisas correram mal, devido a lacunas na equipa ou este que não se impôs. Na altura e se isso acontecer, direi que é uma treta.

Depois do Jardel só mesmo o Jimmy, este ano vamos lutar pelo campeonato da 3ª idade e ninguém me disse nada, para cereja em cima do bolo temos o regresso do Barbosa, P. Bento e fala-se com insistência num regresso do Balakov! :roll:

Meu deus,ninguem consegue perceber que o Sporting devia de comprar um avancado com experiencia e muita qualidade(portanto nao o jimmy) e apostar num jovem avancado…caiado ou d.tavares para 25° jogador do plantel…

Hmm… Balakov para onde? Quadro técnico?