Michel Morganella na agenda do Sporting - Tuttomercato

Michel Morganella na agenda do Sporting

Michel Morganella, defesa que representa o Palermo, está a ser apontado como alvo do Sporting na reabertura do mercado de transferências.

De acordo com o Tuttomercato, os leões já iniciaram os primeiros contactos para conhecerem as condições de um eventual negócio, embora o interesse do clube de Alvalade surja numa altura em que o Palermo procura renovar contrato com o defesa de 25 anos.

O objetivo do Sporting passa por conseguir contratar um defesa-central em janeiro e Michel Morganella, que esta temporada leva sete jogos na Serie A, todos como titular, está entre as primeiras opções.

No currículo, Michel Morganella conta com passagens por Basel, Palermo e Novara, tendo também sido chamado à seleção principal da Suíça. No entanto, a experiência na seleção helvética nem sempre foi bem-sucedida, pois em 2012 chegou a ser expulso da seleção durante os Jogos Olímpicos por ter escrito comentários xenófobos sobre os sul-coreanos, depois de uma partida entre as seleções da Suíça e da Coreia do Sul.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=146023

Central? Mas esse gajo não é lateral direito?

Já esta na Bola on line tb tem como fonte o tuttomercatoweb.
Fala-se na vendo do Maurício em Janeiro…

É.

Estes jornais são um espetáculo.

Já chegam ao cúmulo de nem perderem 1 ou 2 minutos a pesquisar a posição de origem do jogador.

O Palermo joga com 3 centrais, e nessa equipa, o Morganella é o ala direito, nunca um dos 3 centrais…

Mais outro com passado de maus comportamentos :smiley:

…mais lixo escrito nos pasquins do costume. :liar:

o q conta e inventar para isso arranja se um qq , nao sabem mais , sai ja este , e de rir :rotfl: :rotfl: :rotfl: tal e o desespero nem se dao ao trabalho de investigar

Subitamente, uma boa notícia… Pena que inteiramente especulativa…

Mas alguém agora pegava no Mauricio

Tudo dito.

Convem não esquecer que o Cedric está na linha da frente para ser vendido.

Em todo o caso, eu não comprava ninguém para essa posição: temos M Lopes e Esgaio

Também pensei nisto. Visto as dificuldades na renovação, deverá ser vendido em Janeiro ou em Junho. Por outro lado, ainda temos Miguel Lopes, Esgaio e Geraldes para lateral direito, portanto não sei se fará muito sentido…