Michaël Ciani

Os últimos 3 não contam para o totoloto. O Sarr deve sair, e não deve tardar muito. O Rabia igual. O Rúben Semedo não sei que pretendem fazer com ele. Acho que lhe faria bem uma época na equipa B.

:lol:

Eu disse logo…

Viram um preto grande, com mais de 1.90, jogador de futebol, a fazer exames para o Sporting…pronto, é o Douglas. :lol: :lol:

Bem vindo.

Centrais na equipa (principalmente depois do Ewerton voltar) já não faltam. Espero que a concorrência seja uma coisa boa, mas que também definiram uma dupla titular rapidamente, que é daquelas posições onde é importante haver rotinas.

Ca ganda animal :rotfl: :rotfl:

Um central que faz uma “Madjer” frente ao Bayern, nao é todos os dias :wink:

https://www.youtube.com/watch?v=HgWW3F68aI0

Acho que a altura real dele é 1,89m.
Falam bem dele no fórum da Lazio e parece que tinha sido ele a dizer que queria sair.

Vamos lá ver…

Deixa-me adivinhar, já viste 5000 jogos do Ciani e é um centralão. Adivinhei?

Acho que ainda tenho direito à minha opinião. Este e o Naldo vão em pacote no final da época para outro lado qualquer.

Sou só eu que estou arrepiado com a política de contratações seguida pelo Sporting? É que esta contratação mais a do Naldo não têm sentido nenhum, nem acrescentam a qualidade necessária para um Sporting campeão. O Bryan Ruiz ainda percebo porque tem de facto qualidade interessantes, agora o resto…desde um GR não sei de onde mais uns centrais velhos ou que para lá caminham… mais um João Pereira em fim de carreira…

Uma beast para a defesa, nice.

Bem-vindo e boa-sorte.

e tu, já viste?

A defesa esta fechada :wink:

Deixa-me adivinhar, acompanhas regularmente o Getafe e a Lázio e conheces ambos os jogadores perfeitamente…

not.

Ainda ontem disse no tópico do Naldo que não podia falar do jogador mas que o perfil era aquilo que não precisávamos.

Ciani sim, tem exactamente o perfil de central que estávamos debilitados. É um jogador experiente, um portento físico, que pode ser o líder da nossa defesa. Teve umas lesões no passado mas esperamos que esteja fisicamente bem para este novo desafio. O seu sucesso será o nosso.

A qualidade do jogador não sei como está, o perfil agrada muito. E só me aumenta o sentimento de desperdício de recursos a contratação anunciada há 24 horas atrás…

Bem-vindo Ciani! Espero que possa seguir para estágio!

O Jesus é tramado, até o porteiro teve de jogar à bola :mrgreen:

Cianeto :-[

Pois foi LOL que rei matchbox :wink:

Mais um comentário para a pilha ‘Diarreia mental’.

Bem vindo, não o conheço.

Perguntei a um amigo meu adepto da Lazio (fã do Maurício) :

“tall and huge, but slow. Not very good, but sometimes can play a good match”.

Vale o que valie…

Muito bom reforço.

Bem vindo Michaël.

E que tal comecares a respeitares a opiniao dos outros?