Os últimos 3 não contam para o totoloto. O Sarr deve sair, e não deve tardar muito. O Rabia igual. O Rúben Semedo não sei que pretendem fazer com ele. Acho que lhe faria bem uma época na equipa B.
Centrais na equipa (principalmente depois do Ewerton voltar) já não faltam. Espero que a concorrência seja uma coisa boa, mas que também definiram uma dupla titular rapidamente, que é daquelas posições onde é importante haver rotinas.
Sou só eu que estou arrepiado com a política de contratações seguida pelo Sporting? É que esta contratação mais a do Naldo não têm sentido nenhum, nem acrescentam a qualidade necessária para um Sporting campeão. O Bryan Ruiz ainda percebo porque tem de facto qualidade interessantes, agora o resto…desde um GR não sei de onde mais uns centrais velhos ou que para lá caminham… mais um João Pereira em fim de carreira…
Ainda ontem disse no tópico do Naldo que não podia falar do jogador mas que o perfil era aquilo que não precisávamos.
Ciani sim, tem exactamente o perfil de central que estávamos debilitados. É um jogador experiente, um portento físico, que pode ser o líder da nossa defesa. Teve umas lesões no passado mas esperamos que esteja fisicamente bem para este novo desafio. O seu sucesso será o nosso.
A qualidade do jogador não sei como está, o perfil agrada muito. E só me aumenta o sentimento de desperdício de recursos a contratação anunciada há 24 horas atrás…
Bem-vindo Ciani! Espero que possa seguir para estágio!