Mica Pinto

Nome: Michael Gonçalves Pinto
Nacionalidade: Portuguesa/Luxermburguesa
Nascimento: 04/06/1993
Naturalidade: Luxemburgo
Posição: Defesa-esquerdo
Pé preferencial: Esquerdo
Altura: 176 cm

algumas expectativas?

SL

Mede 1,78 actualmente!! Se continuar a evoluir na B como aconteceu nos juniores é titular do SCP daqui a dois anos !! Tem tudo para ser um defesa esquerdo de eleição!!

:arrow: :arrow:

Muitas expectativas neste menino. Craque. Rápido, forte, ataca muito bem até porque já foi avançado, finta e cruza bem, e defende com muita raça. Já escrevi no outro tópico, é parecido com o Insua mas mais baixo e talvez mais rapido

Vá lá Mica. Daqui a poucos anos, precisamos de outro lateral esquerdo ao nível de Insua e para a nossa selecção.

Vai ser grande, tem uma cosntituição fisica estranha, mas ataca lindamente e defende bem, vai ser o futuro titular da selecção!
Força Mica!

É um dos jogadores mais promissores da equipa B para o médio prazo.

Espero que possa fazer uma boa época e que jogue regularmente, apesar da concorrência do Turan. A época é longa o suficiente para que ambos possam somar minutos e demonstrar qualidades. Aquele que melhor evoluir nesta época, mais próximo estará de atingir a equipa principal.

Renovou até 2017

SL

Tem sido dos mais regulares na equipa B :clap:

Já aqui escrevi por várias vezes. Para mim está aqui o substituto natural do Insua. Muito bom jogador, enorme evolução

Tem claramente potencial.

Neste momento falta-lhe alguém que compita com ele pelo lugar.

Boa notícia! Bom jogador. :mais:

Tem o estilo do Insua a jogar mas é mais rápido e menos trapalhão com a bola nos pés.
Fico muito feliz com esta onda de renovações, temos de apostar nos gajos da formação se queremos ir a algum lado, acho que isso já está mais que comprovado.

Boa notícia :clap:

Finalmente uma jogada de antecipação no que a renovações diz respeito. Já estou farto de correr atrás do prejuízo.

Também li que está a pensar jogar pelo Luxemburgo caso não seja opção por Portugal. Só espero que aguarde mais uns tempos, se continuar a evoluir como até aqui será titular absoluto.

A par deste, tenho muitas esperanças no João Mário, Bruma e Betinho

Excelente noticia!

:clap: :clap: :clap:

Bons LE não é algo que abunde por aí e do que vi parece-me ter potencial. :clap:

Com a titularidade conquistada na Segunda Liga e na NextGen tem uma oportunidade de ouro para crescer nesta sua primeira época de futebol sénior. Que chegue ao fim da época mais perto da qualidade necessária à equipa principal.

Nunca o achei um fora-de-série, mas é um trabalhador. E o trabalho conta muito no jogador que vai ser futuramente. Acredito que possa estar aqui o futuro da nossa lateral esquerda.