M.Fernandes diz que ia dar um beijinho ao Romagnoli será ?

[color=limegreen][b]Sobre o desaguisado com Romagnoli, já está esquecido. “Foi só um beijinho. Já passou, isto não é boxe nem kickboxing, por isso, termina o jogo e somos amigos”, concluiu o camisola 37.

Tiveste foi medo pois viste já o caso do Paulinho Santos com o Acosta :rotfl: :lol:[/b][/color]

50149_30.gif

O que esse manel diz é uma baboseira de todo o tamanho, vê-se perfeitamente que algo se passou, esse tipo de certeza que disse algo que não de via ao nosso Roma, mas isso já é normal nesse indisciplinado, que no ano passado fez tudo para abandonar as rosinhas e este ano está lá só porque não teve ninguém interessado nos seus serviços :lol: Esta atitude de vir para a imprensa dizer estas burrices, ainda ainda acentua mais o seu mau carácter…

Este animal ainda vai fazer do Petit um cavalheiro

Sim, ele queria dar um beijinho. Já sabemos que tem tendencias estranhas. Ou já se esqueceram dos festejos do golo dos sub21? :rotfl:

O que ele queria … sabe o Romagnoli… ;D

Por acaso, o que eu achei muito estranho naquela transmissão foi a cumplicidade existente entre o Manuel Fernandes e o nosso Miguel Veloso. Abraços e beijinhos no inicio do jogo. Troca de camisolas no final. Com a cena que se popularizou do Europeu e agora com esta história dos beijinhos ao Romagnoli, começo a desconfiar que… o Calado tem herdeiro.

Fica o aviso que se este tópico não trouxer nada de positivo e de novo ao fórum como acho que não vai trazer, será bloqueado.

Obrigado.

antes que feche:

ó incy, esta é uma boa para mandar no blogue onde participas. Andaram a chamar panasca ao miguel veloso por simular “o amor” no bumbum do M. Fernandes, e vai-se a ver e afinal o preto quer dar beijinhos ao romagnoli. Pela boca morre o panasca neste caso.

Há só uma coisa que não entendo, quem é que no seu perfeito juizo se vai meter com um Argentino… :smiley: :smiley:

Por favor acabem com estas calunias no Forum.
Se querem falar dessas coisas usem outro meio.

E uma vergonha caluniarem miudos sem a menor nocao da veracidade dos factos!

deu-te a travadinha? de que estás a falar?
Estamos a brincar.

A mim nao me da travadinhas!

O que eu acho e uma falta de respeito pelos miudos.

Deixa-te de pegares comigo,tenho o mesmo direito que tu.
Se tens direito de brincar,a mim cabe-me o direito de dizer que essas brincadeiras nao devem fazer parte
deste Forum.

Não sei do que é que o Zé Carlos está à espera para fechar este tópico…

O melhor deste tópico nem é o tema, mas sim vir com a votação mais relevante de sempre! :slight_smile: Quanto ao Manélélélélé, acho muito bom que tenha voltado para o benfas e espero sinceramente que faça uma época ao nível do que fez no Europeu. Pior que um cepo só mesmo um cepo que julga que sabe jogar à bola.

Tal como eu disse, este tópico não ia levar a nada, por isso tópico bloqueado.

Foi só deixar uma tarde e vir de trabalhar para perceber que iria manter a minha ideia. :arrow: