M.Fernandes caminho do Everton ?!

O Everton pode apresentar uma proposta de cerca de 8,8 milhões de euros para aquisição de Manuel Fernandes a título definitivo.

De acordo com o “Daily Mail”, o clube de Liverpool admite a derrota na luta pela contratação de Lucho González ao FC Porto e vira-se assim para um jogador que integrou o plantel no ano passado, a título de empréstimo.

Com o inicio da próxima época a poucos dias de distância - a Premiership começa no fima-de-semana - o Everton pretende reforçar-se ainda com o avançado do Middlesbrough, Yakubu, pagando 14,7 milhões de euros.

O primeiro período de inscrições termina a 31 de Agosto.

Sendo verdade já nos safamos de 1 rebeta no futebol Português :dance: :clap: :victory:

Não acredito muito que o benfas o deixe sair,é para mim senão o melhor um dos melhores jogadores deles.

Ja ontem era tarde!

Olhem que o Manel é sportinguista (embora isso não o impeça de ser profissional e lutar por quem lhe paga).

:o :o

Qual é a surpresa? Também tens alguns benfiquistas a jogar no Sporting e que até fizeram as escolas do Sporting.

Não o viste com a camisola do Sporting vestida? (camisola do tal jogador que lhe saltou para cima no campeonato sub-21)

lá tinham de voltar a escavar o buraco para se voltar aos velhos boatos ^-^

Não é um boato, Patrick. É verdade o que eu disse - ele é sportinguista. Também é verdade o que o Judas disse. O Veloso saltou-lhe em cima. ;D E também é verdade que ele teve a camisola do Sporting vestida no Domingo passado.

Ele pode ser Sportinguista, tudo bem nao digo nada contra isso.

Sim teve a camisola do Sporting, pelo que li porque a trocou com o Miguel Veloso.

Agora em relacao ao saltar-lhe em cima, enfim acho que nem vale a pena tecer comentário. Se formos por aí … ui as coisas que nao correrm no futebol. Apenas saltou para cima do monte. Vejam imagens do Golo do Roca frente ao Newcastle!

Do monte Patrick? Deixa-me cá escavar o buraco: http://uk.youtube.com/watch?v=Xqu9uAMl3wU

http://youtube.com/watch?v=pN8n2odN9hM

Pronto entao por aí seriam todos uns panascas na altura do Jogo com o Newcastle.

-> GOLO BETO!
-> GOLO ROCA!

Eu não chamei panasca a ninguém e não vi nada semelhante!

Já agora, granda jogo!

Noite memoravel sim.

Epa saltar-lhe em cima logo é panasca. Viu-se no topico que foi criado na altura. Nao vês? repara bem os festejos. Anda tudo a saltar um para cima do outro. Sao festejos. Saltam em monte. Que tem de mal?

Saltou-lhe para cima e fez aqueles movimentos up and down, não quis dizer que o Veloso ou o M.Fernandes eram panascas. Agora que a situação foi engraçada ao ponto de lembrar dela, depois de terem trocado as camisolas, pois claro que sim.

E no video do jogo com o Newcastle também fazem portanto nada de anormal. As imagens na TV enfim … imagens infelizes. Sao bons amigos ao que parece. Penso que o resto é conversa …

Esse video com a música dos Tenacious D e depois Barry White durante o acto, está demais… :lol:

A notícia não faz sentido nenhum. O Benfica vendeu o Simão e ficou com 20 milhões - não precisa de vender mais neste defeso. Além disso, vender o Manuel Fernandes equivalia a desistir desde já da luta pelo título. Para nosso mal, acho que ele vai mesmo ficar pela Luz.

A pasquinada e as TVs falam em accionar a cláusula de rescisão, mas acho que é mesmo daqueles tiros ao lado. Então o gajo não esteve em Inglaterra e tinha uma cláusula de opção de compra por 18 M EUR ou algo assim?

alemid metade do passe do manuel fernandes ja foi vendido :wink:

falta a outra metade, logo basta 8,8 milhoes para bater a clausula