MeuSporting - app gratuita para smartphones

OBRIGADO!!
:great:

Segundo consta, a app “MeuSporting” vai-se interligar no futuro com a “Notes4Fans”. Vai dar para os adeptos votarem pela app em tempo real no homem do jogo e vai haver partilha de informação nos écrans do estádio.

Bem que podiam já tar a fazer uma para Windows Phone senão bem que vão-me ouvir a protestar!

:arrow: >:D

Confirma-se. :great:

por enquanto a app ainda não funciona muito bem no Android. Lancada hoje.

Alguém já utilizou no android? Eu nem consigo encontrar a aplicação…

Procuro pelo quê? É que não encontro isto.

Ainda não foi lançada para Android.

Já há para android?

Windows Phone nada, yeah right :inde:

a app notes4fans agora é grátis

O “Brevemente” da malta que desenvolve a app é brutal. Já la vão uns bons meses!

Malta, tenho uma dúvida.

Se o Sporting tem uma app oficial, para que serve exatamente a note4fans? Porque é que a votação de melhor jogador é feita nessa app e não na nossa oficial? Não vos parece que exista uma sobreposição de tarefas?

O Sporting fez umas alterações à navegação. Está muito melhor, embora ainda haja muito a melhorar

[size=16pt][b]'Meu Sporting' para Android[/b][/size] - [url=http://www.sporting.pt]www.sporting.pt[/url]

A aplicação «Meu Sporting» está, agora, disponível para equipamentos Android. A versão iOS, lançada a 26 de Novembro de 2013, conta com mais de 10.500 downloads e chega, agora, a um maior número de sportinguistas. Para isso, basta fazer o download da aplicação no Google Play (é gratuita).

O Sporting Clube de Portugal torna-se, assim, no primeiro Clube do futebol português a disponibilizar uma aplicação, gratuita, com características únicas no panorama nacional, que permite a compra de bilhetes para os jogos da equipa profissional, o visionamento de golos dos últimos jogos do Sporting, o pagamento de quotas e o acesso a estatísticas detalhadas.

[hr]

Posto isto, já fiz o download. Muito a desejar a app. Espero que trabalhem mais nela.

Eu sei que demorou algum tempo, mas provavelmente lançaram ainda uma versão “beta” como sendo final… Claro que agora vão ter que fazer actualizações. É sempre assim.

Mesmo assim já a melhoraram desde o primeiro lançamento!

Mas ja ha para android? Nao encontro na playstore