Mercado de Inverno 2015/16 (Como deve o Nosso Sporting actuar?!?)

Decidi abrir o tópico, pelo simples facto de que ainda temos excedentários, e caso até ás 18h de hoje (1/9) nem nos próximos dias saiam, no mercado de Janeiro, devemos logo ao abrir tentar vender o mais rápido possível, por isso deixo a questão também no ar, o que deve o Nosso Sporting Fazer? Sei que a reposta óbvia é entre duas “tratar o mais rápido possível” ou então “Vender”, mas o que quero perguntar concretamente é o seguinte, Deve o Sporting Valorizar para tentar receber algo mais por eles ou apenas deixa-los na B?!?

E ainda no “tópico” de vendas, será que devíamos vender mais alguém?
Ainda existe outra questão/Dossier que ainda vejo muito Complicado, Chamado claro de Carrillo, o que deve o Sporting Fazer, caso não renove? Vender (Mesmo que o valor não seja justo?) ou Deixar acabar o contrato e sair a custo 0?

E em caso de compras como deve o Nosso Leão actuar nesse campo?!? Que posições estão mais carenciadas?!?

Abaixo deixo o que tenho pensado já algum tempo:
Atacando este mercado em força!

Vendas:
Excedentários: Labyad= 2M€ Viola=1,5M€ Salomão=500m€;
Dossier complicado: Carrillo(caso não renove)=5,5/6,5M€;
Outras Vendas: Boeck=1,5M ou empréstimo, André Martins=1M
Total em Vendas= 14/15,5M€ (isto Fora Salários) com poupanças em salários deverá Rondar a volta dos 19 a 20,5M€ só em poupanças!;

Entradas:
Franco Cervi=3,8M (caso se confirme);

Mas já agora, que posições estão mais carenciadas na vossa opinião?!? Onde acham que o Sporting precisará de se reforçar?!? Sei que falta tempo, mas nunca é demais deixar a questão no ar!

SL

Tens que parar de comer açúcar.

Grandes negócios, podias passar esses contactos ao clube [emoji106]

Parei de ler na parte do André Martins por 3.5 em fim de contrato e livre de assinar por outro clube.

Eu digo do tipo se fosse por esses valores, que é o que acho que eles valem neste momento! Errei no AMartins!

Caso primordial a ser resolvido: Carrillo. Vender agora ou renovar agora. Não podem adiar mais.

Anyway, como não queremos ter resultados financeiros negativos, temos que procurar vender alguém no mercado de Janeiro. Tentaria a venda do Adrien e Montero. (tentando ganhar 15M/20M com ambos relativamente à % que possuímos).

Gostaria que o Cervi viesse em Janeiro, de forma a ser preparado para a próxima temporada.

De resto, é esperar que tenhamos resultados desportivos bons e que o Jesus consiga (e bem precisamos) valorizar os nossos activos. Temos que fazer vendas avultadas, no final do próximo ano.

Boeck ? esse valor :rotfl:

1 de Setembro… tópico sobre o Mercado de Inverno… tão bom :rotfl:

Mais um tópico épico Made in FórumSCP :lol:

Porra só ontem fechou o nosso mercado de transferências e já existe tópico para algo que só acontece daqui a quatro meses??? Para que?

Contratar o Boateng mano.

Comparado ao Schelotto, até com o joelho a cair, era melhor :mrgreen:

Respeito a opinião, mas ainda agora fechou o mercado que já acho demasiado longo já se fala no Inverno? Ok tudo bem.

[member=14764]KingJames os teus seguidores estão a dominar o fórum.

Boateng? Isso é tão mercado de verão.

Alexandre Pato.

Pelo Amor de Deus já ninguém pode ouvir falar em Mercado. :twisted:

I want them Cervi, them good Right fullback and put tanaka out, and put avançado in.

;D

[mod]Ainda agora fechou um mercado. Em Janeiro há tempo para se discutir o tema deste tópico. Até lá fica fechado.[/mod]