Mercado 20/21 - Jogadores livres

Já que ninguém se chegou à frente com este tópico iconico, força: despejem aí nomes

Estava a ver que não.

Um clássico!
Fred vai buscar o Mandzukic ou Sturridge pá, são mais baratos que o Paulinho

Pato e Garay ainda faziam uma perninha.

Isto é ainda mais clássico que o tópico do planeamento da época seguinte ser aberto em meados de Janeiro.

2 Curtiram

Quando é que se abre o do próximo treinador?!?

1 Curtiu

Olha, o Doumbia está sem contrato!

O Garay seria um ótimo reforço para a clínica do Varandas. Por algum motivo nem o braga lhe pegou.

estive aqui… :grinning:

Eu quero o Sturridge e o Green!

Não queriam um gajo chamado Paulinho? Va que o homem esta disponivel,pode não ser o do braguilla mas chama-se Paulinho seus incompetentes!

4 Curtiram

Dentro das nossas debilidades e sabendo que nos faltam craques em todas as posições… mas olhando para o equilíbrio do plantel / maiores lacunas…, falta-nos MUITO um PL (inacreditável como não conseguimos contratar um Pl no defeso) e fata-nos um central direito que entrasse de caras no onze. Para central temos apesar de tudo o E. Quaresma, aposte-se no miúdo que tem qualidade e não havendo recursos… portanto apostava as fichas todas no PL, esse faz mesmo falta, não temos NADA.

Posto isto o unico jogador livre que me interessa / tentava… era o Mario Mandzukic (se ainda estiver livre).

De resto nesta lista por norma, fora raras exceções, é só aleijados, jogadores que perderam o amor ao jogo ou jogadores fracos. Bons negócios com jogadores livres normalmente é o FM.

Ou seja, parece a lista de desejos de Natal do Varandas.

Quem encontrar um que reúna isso tudo e ainda entre em vídeos musicais, liga logo ao Viana!

2 Curtiram

A probabilidade de vir alguém é zero não? E se vier vai passar tempo na clinica!

Quero apenas informar que também me encontro livre, e disposto a lutar por um lugar no banco do Sporting (ou, eventualmente, por um lugar a titular, se a política de contratações actual se mantiver). Caso se sintam mais confortáveis, posso ceder apenas 50% do meu passe, e sou garantia de mais uma diminuição nos ordenados do plantel.

3 Curtiram

Se tiveres mais raça que o Vietto é para assinar já.

Here we go again…

É preferível prometer o nível de raça pedido por Rúben Amorim, antes que ele diga que prefere ir buscar o Paulinho em vez de me contratar.

Aqui eu ia buscar o sobrinho do John Barnes ou então o irmão do Carlos Bueno :rofl:

1 Curtiu

Temos um Hasselbaink ai na lista se for tão bom como era o Jimmy do Campomaiorense,Boavista,Leeds,Chelsea e seleção Holandesa então estamos safos :rofl::rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu