Já agora, quem quiser o serviço meo pode enviar-me PM, sou vendedor e temos uma boa campanha agora por 37.99€ TV+Net+Voz em zonas concorrenciais. :great:
Não sei até que ponto este tipo de anúncios são permitidos aqui no fórum mas já agora fiquei com curiosidade - que pacote é esse?
Fibra? Quantos canais TV? Que velocidade de internet? Inclui Box DVR?
Se um dos foristas anteriores pagava 100Mb e só tinha 30Mb cá em casa, paga-se o pacote fibra 15 (acho que é assim que se chama) e a velocidade da net bate nos 30Mb também.
Pois, não sei se é permitido, se não for apaguem.
O pacote é o Total 30 Fibra e Total 24 Adsl, inclui box DVR, 85 canais, 30Mb de internet e chamadas gratis para redes fixas nacionais.
Esse pacote não tem hipótese nenhuma quando comparado com os pacotes da Vodafone e Optimus a 24.90 EUR (+box).
100 canais; 30MB internet; Voz fixa ilimitada.
A Zon e a Meo praticam preços muito acima do valor justo de mercado. Infelizmente a cobertura da Vodafone e Optimus é muito reduzida.
Boa noite
Eu tenho meo fibra total 30 por 45,490 e pago por duas boxes - dvr full hd 5,499 mais full hd 5,000 tive uma proposta da zon onde não pagava as boxes, liguei para a meo e fizeram-me a boxe dvr gratuita e a outra por 1 € durante 24 meses. Isto foi no inicio de Março. Sou cliente desde que a meo existe. Arranjas melhor?
Podemos falar em MP.
Que preços. :o Eu aqui (no reino sueco entenda-se) satisfeitíssimo com os meus 18 canais + telefone + internet de 10 Mb a pagar cerca de 20€ por mês. Alguma vez quero pagar mais que isto? Só se fosse desempregado e passasse os dias em casa sem nada pra fazer.
O preço do pacote pode não ter hipótese com vodafone e optimus mas a qualidade do serviço não lhes dá hipótese…Em termos de interatividade, inovação e serviços adicionais incluidos (meo go!, music box, meo kanal, etc…) o meo não dá hipótese, e como é obvio esses serviços custam dinheiro á PT, daí o preço ser mais alto… Se não ligas a nada dessas coisas deixa te estar com a vodafone ou optimus que pagas menos, agora para quem liga não é a mesma coisa…
Isso não é assim tão certo.Se tiveres a, a título de exemplo , 100 megas de fibra contratados e tiveres 10 boxes em casa (coisa de rico , mas conheço que tenha) , e se fizeres um teste de velocidade tens na boa mais de 200 megas de velocidade , e conheço um caso de uma pessoa que tem 8 boxes em casa e fez um teste e passou dos 400.
Porque já levas o “excedente” a contar com o serviço de TV.É que os 100 de net são sempre garantidos , e se tiveres a ver um canal HD tens um consumo de 8 megas , logo descerias para os 92 , abaixo do valor contratado.
Por acaso desde que comprei o iphone5 mudei de tarifário e agora tenho um fixo em que pago cerca de 25€ por mês nos quais tenho 200 chamadas incluídas (de duração ilimitada cada… Chamadas em FaceTime estão incluídas ;D) + 3Gb internet (velocidade maxima de 32Mb em 3G e 40Mb em 4G) + 3000 SMS/MMS.
Parece-me razoável, nao é a coisa mais barata do mundo, mas estou satisfeito, faço chamadas e sms e navego quando e como quero (e nunca atinjo os limites… O de trafego de dados poderia ser o mais critico mas como em casa é sempre wireless acaba por nao usar nada).
Alguém aqui é ou conheço um vendedor ZON que possa arranjar contacto?
Queria por o serviço mas não a preço de loja e sim a preço de porta-a-porta
Obrigado
SL