MEO vs NOS

Por isso mesmo é que já mudei 2 números para a Digi. Há que contribuir para a mudança do estado das coisas.

1 Curtiu

Portabilidade efetuada com sucesso. Tudo operacional

Solicitei um contacto da MEO para renegociar os meus cartões de telemóvel que não estão fidelizados.
Fizeram uma proposta cujo preço era bem simpático mas onde os dados móveis ficavam aquém do pretendido, recusei.
Irei efectuar a portabilidade do meu número para o cartão que já tenho da Digi e com certeza que a MEO me vai voltar a contactar.

Só consegues bons negócios na linha de retenção…de resto é perder tempo.

Certo. E a fidelização da Digi é de apenas 3 meses. Eu mudava sem dúvida.

E depois, passados 3 meses, serás um potencial novo cliente para as outras operadoras. É uma questão de negociar o melhor preço.

Para já 6 EUR x2 cartões (12 EUR/ mês) com chamadas e dados ilimitados é um valor imbatível.

Até agora o meus familiares dizem que funciona tudo bem quer nas chamadas quer na utilização dos dados móveis.

1 Curtiu

Eu se fosse só telemóvel provavelmente tambem mudava para a Digi neste momento.

Disclaimer: não trabalho na Digi nem recebo comissão nas novas adesões :slight_smile:

Mas mesmo a oferta de NET+TV já está bastante boa. Penso que até já têm cerca de 80 canais, para quem valoriza os canais.

Eu só preciso de NET em casa, praticamente ninguém vê os canais lineares (tenho Box Android)
Por isso assim que terminar a fidelização do serviço TV+NET que tenho em casa, vou mudar para a Digi.

Portabilidade para a digi pedida para o tarifário dos 4€ mas vão ter de enviar um cartão SIM novo que o de teste parece que não dá para fazer.
Por agora pedi só do meu tlm se a MEO não se chegar á frente depois vão também os das minhas 3 mulheres.

infelizmente por enquanto não posso ficar na digi, de facto o 5g não funciona com Samsung mas isso nem é problema para mim, o problema é mesmo a internet móvel não funcionar no Porto.
A 30km funciona sem problema, mas no Porto não funciona de todo, mesmo tendo rede.

Também estou a perceber isso, na rua a rede é satisfatória, mas dentro de edifícios em muitos casos perde totalmente sinal.
Pelo menos disponibilizaram estes cartões de teste, que permitem perceber o estado do serviço. Ainda têm um caminho a fazer.

E até estás com sorte, eu esteja onde estiver simplesmente não tenho internet no Porto xd

Agora já é tarde, mas dado que a Digi está a começar e está a ter imensos pedidos de adesão, o ideal é ir a um dos postos que têm nos centros comerciais e tratar de tudo lá. Levas logo o simcard e depois é só aguardar pela portabilidade.

@Nightwish76

Tens informações sobre as melhores condições na NOS?

Não estou por dentro, mas verifica aqui:

https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/

1 Curtiu

Não tinha grande conhecimento para contrapor e eles “escudaram-se” na questão do Wi-fi Total que já estou num valor abaixo do atual de mercado mas ofereceram-me 3 meses de TV Cine como “ato de boa fé” e que voltam a contactar na próxima semana com uma proposta de renegociação.

Não tenho grande margem porque ainda faltam 21 meses de contrato mas usei os valores conhecidos da DIGI e os valores que foram oferecidos na renegociação do contrato dos meus pais.

Se conseguir baixar até aos 35€ já é um excelente valor pelo excelente serviço que tenho desde a mudança. Prefiro pagar a diferença mas estar na NOS que até agora é o melhor serviço que tive até ao dia de hoje.

1 Curtiu

Espreita na zwame, caso ainda não tenhas feito.
Eu não tenho Nos, mas tenho ideia que costuma ter um bom serviço de retenção.

Normalmente passa por iniciar processo de rescisão e não ligar pra lá.

1 Curtiu

Tenho MEO e contrato em duas habitações. Numa delas tenho tudo desbloqueado sem ter feito nada (sport tv, dazn, tvcine) não acho normal

Bem normal nao é , mas quem come calado , come mais vezes :rofl::rofl:

Vê lá depois é na fatura… :roll_eyes:

1 Curtiu