E não só
Sei. Mas os outros não estou interessado.
Se alguem quiser tenho um voucher de 50 euros para descontar na loja online meo posso oferecer
é ate hoje e nao vou usar .
Mudei hoje para a DIGI mas, pela experiência até ao momento, não deve passar do fim de semana, o serviço de apoio ao cliente é muito mau.
Qual é o problema? Rede? Ativação do cartão?
Até agora nunca tive de usar o apoio ao cliente para os cartões dos meus familiares que são Digi
Não enviaram o cartão, o envelope veio vazio.
Mesmo dizendo que não tinha o cartão e pedindo para atrasar a portabilidade, esta foi feita
Informação contraditória entre diferentes pessoas do serviço ao cliente.
Espero que tenha sido azar de principio
A Digi está tudo menos perfeita mas os clientes também têm de dar o desconto e ter alguma paciência/tolerância para com uma empresa recém chegada ao mercado das telecomunicações para concorrer com empresas perfeitamente implantadas no mercado.
E sim, o principal responsável foi mesmo a própria Digi que entrou no mercado sem cumprir as exigências mínimas mas que só pode mesmo melhorar com o tempo.
Eu sou cliente de rede móvel, tive um cartão teste e já mudei os 4 números cá de casa da MEO para a DIGI e consigo ver melhorias contínuas no serviço e espero que assim continue até conseguirem rivalizar com os outros na qualidade do serviço.
Eu também lhes estou a dar o benefício da dúvida.
Vamos ver como evolui.
Bom bom era aumentarem a cobertura de fibra.
Também estou á espera que no verão quando acabar a minha fidelização com a NOS tenha fibra da Digi aqui no prédio.
Clientes da Digi já podem instalar a aplicação para controlo de consumos.
Tenho estado com muitos problemas na rede móvel. Chamadas que não são feitas ou que caem a meio. Também tens tido?
Sim, tanto chamadas que tento fazer como outros que me tentam ligar e as vezes não conseguem.
Vou dar mais alguma tolerância á DIGI mas o preço não é tudo.
O orientam o serviço para funcionar minimamente em condições ou vou procurar alternativas.
Same here
Se tiver que sair só mesmo por causa daquilo que deveriam ser as funções básicas de uma operadora de comunicações, chamadas e SMS.
Com a internet no tlm nada tenho a apontar o 5g já bate nos 100mbs o que é muito mais que suficiente para mim.
E ainda por cima com a Digi ao contrário da MEO o “meu chinês” (IPTV) funciona perfeitamente para ver os de verde e branco sem VPN.
100 Mbps em 5G é pouco. Isso tenho eu com 4G.
Mas até a contabilidade do tráfego parece martelada.
Com a Nos raramente passava dos 3 gb de tráfego de dados. Com a Digi, em menos de um mês já vou em 8.
Para não falar da contabilização de sms, muito curioso para ver a fatura detalhada.
Isso está a acontecer-me com a Vodafone.
Tento ligar e diz que não está disponível… tento novamente e já da . O outro lado nem recebe aviso da primeira tentativa de contato
Chegou a minha vez de andar a renegociar contratos com as operadoras. Tenho um serviço em casa de TV+NET+VOZ da Vodafone já há uns anos, nos quais vou conseguindo manter o preço do serviço. Mas o apoio ao cliente da Vodafone é ridiculamente mau. O serviço não é especialmente bom e já ando um bocado cansado. Em simultâneo, o meu telemóvel está associado à NOS, pelo que poderá fazer algum sentido negociar com estes. Aliás, já o fiz, a proposta não foi má.
A Vodafone contactou-me com uma proposta em que, basicamente, metem para cima um serviço de streaming. Respondi-lhes que é ridículo que o façam quando, neste momento, estou sem TV em casa há 6 meses (fiz uma reconfiguração na casa, precisava de mudar os equipamentos de sítio, pediram-me 50,00 Euros, mandei-os cagar) e quando não utilizo o telefone.
A determinada altura deixei escapar que estava a ponderar mudar para a DIGI, serviço de internet em casa, subscrição de duas plataformas streaming, etc. A velocidade da internet é a mesma, fica consideravelmente mais barato, etc.
Lá veio a conversa do costume. A DIGI não presta. Os equipamentos são terríveis. Não faça isso, etc. Lá lhes disse que a decisão não estava tomada, mas que não tenho qualquer intenção de ter telefone em casa (é estapafúrdio que tal seja necessário) e que, como disse, vejo pouca ou nenhuma TV. Levou novamente com a conversa de que o serviço de apoio ao cliente da Vodafone é uma merda e que continuava sem TV em casa. Se a DIGI for uma merda maior ainda, não há problema que a fidelização é curta.
O pessoal que tem DIGI em casa, o que acha da internet? Porreira? Estável? Que propostas andam a conseguir da generalidade dos operadores?
Tenho Digi em casa e nada a dizer… Super estável.
Recomendo
Se quiseres posso te ajudar com uma proposta da meo , o não está garantido , poderá ser mais uma opção de renegociação.