Acho que vou por aí, a questão é mesmo essa. Eu tenho 500mb mas queria saber se a diferença para 200mbpara quem não faz uma utilização massiva era assim tão grande.
Uso para trabalhar, iptv e jogar um jogo ou outro…
Opinião de leigo que usa para o mesmo menos para trabalho.
Chega perfeitamente.
As minhas filhas jogam online na consola e nos portáteis e nunca se queixam.
Boas!!
Passei exatamente pelo mesmo que tu estás a passar.
Depois de fazer algum “estudo de mercado”, optei pelo hotspot da Vodafone pré pago. 15€ por 15 dias, com tráfego ilimitado. Tanto a nós como a meo era mais caro.
No fim dos 15 dias, podes pagar mais 15. Se não quiseres 15, podes optar por 8.
Não te esqueças que tens de comprar o hotspot. Por acaso apanhei uma campanha em que me ofereceram o hotspot.
A única contrariedade que apanhei é que a minha segunda casa é num lugar em que, em agosto, recebe uma afluência tremenda de imigrantes (estamos a falar de um lugar em que, durante o ano moram lá 30 pessoas, mas em agosto aparecem 300) e, por isso, a rede fica sobrelotada e menos disponível. Mas isso é igual para a rede móvel
Até ao momento também foi o que me pareceu mais interessante. A questão de ter de adquirir o hotspot não é particularmente preocupante. Até porque o hotspot me dava especial jeito. Nós só ficamos lá em casa 15 dias seguidos uma ou duas vezes por ano. No resto do tempo, estamos lá durante dois o três dias e a coisa é menos grave.
Fala directamente com a tua operadora primeiro(passa numa loja)
Eu precisei de internet+dados moveis quando fui a Espanha e Holanda e saiu-me mais barato comprar um cartão e associar á minha conta de casa.
Usas o tempo que for preciso e depois mandas cancelar.
O berbicacho disso é ter de adquirir um cartão novo sempre que precises…obriga-te a ir a uma loja.
Para isso qualquer das operadoras têm campanhas de x dias dias a x euros com net ilimitada. Ou tens um hotspot desbloqueado de uma operadora ou usas a oferta da operadora do hotspot. Também podes usar o telemóvel como hotspot, especialmente se for dual sim, ou comprar um hotspot ou router 4G/5G que dê para todas as redes.
É escolher.
Consegues fazer, mas se precisares de mais dias ainda tens cartões por ai desses 15€-15 dias ilimitado, nas lojas é que já não tens desses, mas pela worten, bombas de combustível, supermercados ainda deves arranjar desses
O meu contrato com a Meo termina no fim deste mês.
Quem tenha renovado (ou saiba), quais são as melhores condições que se conseguem actualmente?
Eu tenho fibra m40 plus a pagar 41€ e este mês aumentaram para 51€ graças a fidelização de 2 anos terminar.
Thanks.
Pelo que leio e dentro do mais parecido ao meu pacote:
M4 3GB TV 200 canais | Net 500/100 | Telefone | 1 Telemóvel 7GB internet (3GB base + 4GB oferta)
39,99€ (inclui MEOBox)
Nota (10/2022): alguns users estão a conseguir 10gb pelo preço dos 7gb
- Durante a renegociação é possível ainda conseguir outras ofertas como:
Voucher 75€ (M3) / 120€ (M4);
MEO Go Multi (12 meses);
6 meses Sport TV;
MEO Filmes e Séries (12 meses);
25€ em videoclube (3 meses),
4gb extra em cima da multiplicação de gb por cartão (ex: pacote de 3tlms com 9gb passaria a 13gb)
84€ em canais premium (3 meses) (M3); (Oferta descontinuada a 5/2022)
168€ em canais premium (6 meses) (M4). (Oferta descontinuada a 5/2022)
Vou tambem dar uma vista de olhos nas outras operadoras… ![]()
Fala com o @danuxo que ele põe-te em contacto com uma área de renegociação da MEO.
Chamo a atenção para quem estiver a mudar de operador para ter muito cuidado com a ultima factura.
Eu mudei em Junho da NÓS para a MEO, e tinha o contrato a começar a meio do mês. Ou seja apesar de pagar no inicio do mês seguinte o pacote era do dia 15 de um mês ao dia 16 do mês seguinte.
Eu mudei no inicio de junho para a MEO e entretanto anulei o contrato da NÓS antes de começar o próximo mês do pacote, que começava a 15 de junho.
Ora a ultima factura da NÓS além dos acertos do mês anterior com chamadas e net a mais ainda efetuadas até 14 de junho, que assumi como correto, também me queriam cobrar o pacote de TV de 16 junho a 15 de julho.
Com isto tudo porque eles não tinham email directo para resolver a confusão e queriam que gastasse dinheiro a ligar para a assistência deles, o que eu me recusava a fazer, só em Setembro consegui resolver a situação após contacto deles. Até Setembro fui recebendo todos os meses uma factura com tudo para pagar e com ameaças de «corte do serviço». ![]()
Por isso antes de pagarem facturas destas, quando se muda de operador, leiam bem a factura. Pois assim só paguei a pequena parte que se referia ao mês anterior, chamadas para o exterior e um extra de internet.
Sao todas uma roubalheira ![]()
Se vos oferecessem gratuitamente um canal de desporto, vocês escolhiam a Eleven ou a Sporttv? ![]()
Já não tenho nenhum há tanto tempo que “desconheço” a programação…
@Nightwish76, chamo-me Inácio e prefiro a eleven.
Sportv só se gostares de MotoGP e F1.
Então mas a Premier league não está na Eleven?!?
Pelos vistos sim. Confirmado está na eleven…
Pois.![]()
Tinha ido verificar anteriormente ao teu post.
Para mim:
Sporttv: F1 e Moto GP
Eleven: Premier e Champions
Para quem saiba normalmente a UFC passa onde?