Memórias de 1928

[flash=425,350]http://www.youtube.com/v/LQ0xhKLIWtQ[/flash]

Neste video podemos ver um confronto entre o Sporting de Lisboa (sim somos de Lisboa) e o Fluminense no Rio de Janeiro. Já nesta altura o Sporting era internacionalmente conhecido.

Para mais tarde recordar.

Já visto no Blog BNRB

Não leves a mal, mas abstraindo do facto de usares este fórum quase exclusivamente para divulgação daquilo que publicas no teu blog - em vez de opinares e discutires com os outros-, neste caso podias pelo menos ter dado os créditos devidos ao nosso colega Antão Bordoada, que ontem publicou isso no BnR B. :arrow:

Não, somos de Portugal!

Além de ter publicado noutro site/blog publicou aqui no tópico “Videos do youtube”.

Eu publico a minha opinião onde posso e quero. Se as outras pessoas deste forum não discutem as minhas opiniões fazem-no porque assim bem entendem…

Pois somos mas no estrangeiro conheces-nos por Lisboa…

Não interessa, somos do Mundo!

Mas conhece mal, somos mesmo de Portugal.

Engraçado que entrei no blog e está lá que é um “Blog de discussão sobre o Sporting Clube de Portugal”.

::slight_smile:

E Uma vez que é um video, existe uma categoria chamada Media Center Sporting, onde este topico fica melhor.

Movido!

/Edit!
Peço que parem com os off-topics.

Para que conste, não me aborrece nada. Só não o publiquei aqui porque não queria arriscar ir contra a política do forum. Que todos o vissem era mesmo aquilo que eu queria: nós porque é a estreia das nossas camisolas horizontais, os outros para que parem de matraquear que eles é que são conhecidos lá fora. São as imagens mais velhas do futebol no Brasil e é um filme mudo.

Bileão

Pois é e eu sempre direi Sporting Clube de Portugal. Infelizmente conhecem-nos por Lisboa, para felicidade de alguns clubes de bairro de Lisboa. Infelizmente já em 1928 era assim. Vamos fazer por evitar esta situação.

Foi esse o objectivo da minha critica. Se não formos nós, os sportinguistas, a evitarmos essa situação, porque é que os jornalistas ou os estrangeiros haverão de se preocupar? :wink: