Venho sugerir aqui, neste espaço (que se não acharem o mais indicado, peço aos moderadores para mudarem), uma análise aos melhores jogadores do nosso campeonato, por posições. A ideia é fazer-mos o melhor onze do nosso campeonato com os jogadores dos 3 grandes (em principio, não deverá haver nenhum jogador que entre no 11 que não seja dos 3 grandes) até agora contratados.
O meu 11:
GR: Helton
DD: Abel
DE: Leo
DC: Polga
DC: Caneira
MC: Moutinho
MC: Lucho
MD: Quaresma
ME: Vukcevic
AC: Liedson
AC: Cardoso
E mesmo assim não ganhávamos a Liga dos Campeões :inde:
GR : Quim :shifty:
DD: Abel
DE : Léo
DC : Polga
DC : Caneira
MC : João Moutinho :great:
MC : Lucho González
MD : Izmailov 8)
ME : Vukcevic 8)
AC : Liedson 8)
AC : Lisandro López
Preenchi na equipa do Sporting as 3 lacunas que acho que falta, quanto à não presença do Lisandro é pq acho que o Lisandro fez uma boa epoca e nada mais que isso, acho-o um jogador esforçado, lutador, mas falta-lhe o melhor.
Quanto à presença do China, sinceramente neste momento não é lateral para o Sporting, mas vejo ali um jogador de grande qualidade, talvez o melhor lateral esquerdo a jogar em Portugal.
Também não usei o Moutinho, com muita pena minha, mas neste 11, só poderia usar um dos 3 Moutinho, Lucho, e Izmailov, e acho que o Izmailov e o Lucho ñ são tao regulares como o Moutinho, mas no seu expoente maximo teem mais qualidade.