reparem que no inicio da jogada ha dois montes de m**** italianos, que se fazem duas faltas e dps se atiram para o chão. QUe raiva que tenho a estes f**s
Uma sugestão. Ou pões apenas o golo ou senão escreves o minuto em que começou a jogada para o pessoal não andar a ver coisas que não interessam… Este jogo, do Braga, não me interessa e não me quero relembrar.
:lol:
Tambem não nos podemos queixar, que em 5 jogos oficiais tivémos 2 golos bastante bons (o que não afecta o facto de não estarmos a jogar um corno)
O outro a que fizeram referencia estava muito emotivo com o relato em cima da imagem, mas prefiro manter a mesmo coerência e usar o youtube como referencia!
Até agora, sem dúvida o golo do Veloso. O Pedro Barbosa a sorrir no golo do Veloso está ESPECTACULAR!! Embora não o aprecie como DD, aprecio o seu Sportinguismo!!
o “puto” que festeja o golo com eles é só uma das maiores promessas do rugby nacional… com idade de junior é já o abertura titular do grupo desportivo direito e um excelente jogador.