Melhores Golos 2009/2010

Melhores Golos 2009/2010
Porque o futebol são emoções, aqui ficam os momentos que nos fizeram vibrar esta época

Sporting 2 - 2 Fiorentina | Miguel Veloso | Estádio José Alvalade Séc XXI | 18 de Agosto 2009

[youtube=640,340]- YouTube

Sporting 1 - 2 Braga | Yannick Djálo | Estádio José Alvalade Séc XXI | 22 de Agosto 2009

Sporting 3 - 2 Olhanense | Vukcevic | Estádio José Alvalade Séc XXI | 21 de Setembro 2009

Ventspils 1 - 2 Sporting | Moutinho | Ventspils Olimpiskais Stadions | 22 de Outubro 2009

Sporting 1 - 1 Marítimo | Matias | Estádio José Alvalade Séc XXI | 1 de Novembro 2009

Sempre que um golo do Sporting nos faça ficar roucos, eu adiciono a este tópico, e no final da época, elegemos o melhor!

De sonho o puto a dar um palmadão no Liedson,que até ficou a olhar para trás.

Impagável :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

reparem que no inicio da jogada ha dois montes de m**** italianos, que se fazem duas faltas e dps se atiram para o chão. QUe raiva que tenho a estes f**s

E fez ele muito bem,foi de raiva o Liedson é que podia ter reagido um pouco melhor,mas muito bom :lol: :lol:

Adicionei o Golo de ontem do Djálo aos melhores da ainda breve temporada!

Apesar de termos enfardado em quase todos os jogos, ja temos dois bons golos, serve de pequeno consolo!

Concordam com a selecção deste golo?

Tenho a impressão que este tópico esta época não se vai encher nem com grandes golos, nem com golos normais ???

Sim foi um bom golo…

Devias guardar os vídeos tu mesmo se não no fim da época metade deles já não funcionam…

Dois últimos jogos, dois grandes golos, mas acho que esta época não vai acontecer muitos, infelizmente.

Atenção ao nome do nosso estádio ::slight_smile:

Duas respostas…

Já alterei o nome do estádio, peço desculpa.

Raramente os vídeos são retirados do youtube, mas se isso acontecer, basta pegar na data e jogar, que se encontra logo outro vídeo!

:mrgreen:

Grande golo do djálo… ao contrário de alguns jogadores faz alguma coisa

Uma sugestão. Ou pões apenas o golo ou senão escreves o minuto em que começou a jogada para o pessoal não andar a ver coisas que não interessam… Este jogo, do Braga, não me interessa e não me quero relembrar.

A escolha é tanta, que dá que pensar muito.
:slight_smile:
mas tenho de escolher o do djaló
foi um golo de raiva, contra o sistema.

:lol:
Tambem não nos podemos queixar, que em 5 jogos oficiais tivémos 2 golos bastante bons (o que não afecta o facto de não estarmos a jogar um corno)

Concordo. O ideal é só colocar os golos para que nao tenhamos que ver o resumo completo do jogo.

Na net encontras o golo do Djalo em HD por exemplo na tvgolo.com (Ou Aqui)

ya, o melhor mesmo é só meteres o respectivo grande golo, se não estamos a ver cenas que não precisamos de ver.

Já inseri um novo video do golo do Yannick.

O outro a que fizeram referencia estava muito emotivo com o relato em cima da imagem, mas prefiro manter a mesmo coerência e usar o youtube como referencia!

Até porque no youtube tens uma grande variedade de vídeos.

Até agora, sem dúvida o golo do Veloso. O Pedro Barbosa a sorrir no golo do Veloso está ESPECTACULAR!! Embora não o aprecie como DD, aprecio o seu Sportinguismo!!

:offtopic:

o “puto” que festeja o golo com eles é só uma das maiores promessas do rugby nacional… com idade de junior é já o abertura titular do grupo desportivo direito e um excelente jogador.