Também a tenho.
Para mim é a camisola mais bonita que o Sporting já teve, desde que me lembro de ser gente.
E com uma qualidade soberba, estou “farto” de a usar, e está como nova.
O que tem ? Ambos têm a gola com as abas levantadas, e não foram os únicos que o fizeram (O Paulo nesse aspecto, teve das duas formas no mesmo jogo, pra baixo e pra cima) … é opção de cada um.
A única diferença para qualquer outra gola de abas, é que esta aparenta ser bastante firme quando levantada, daí que fique praticamente colada ao pescoço, aguentando sempre em cima. Habitualmente, este tipo de golas costuma ser mais maleável, daí que volta e meia se vejam jogadores a levantar (aqueles que gostam de usar assim), porque não aguentam muito tempo levantadas.
Só por aí (o facto de ficar “colada” ao pescoço) é que vejo que possa existir alguma estranheza do pessoal ou cena assim, não vejo mais nada. Mas até acho melhor assim, os jogadores (os que gostam “à Cantona”) não têm de preocupar-se sempre em levantar.
para os jogadores é igual, visto que por trás dos atilhos a camisola é fechada. os atilhos só servem como adorno, vá.
também é a minha favorita, com a do centenário logo a seguir.