Melhor jogador de sempre que viram jogar?

Ja agora

https://x.com/i/status/2031308847122624735

2 Curtiram

alguem me pode dizer se o Baggio foi mesmo um dos melhores jogadores de sempre? muitos falam dele como se o fosse é um daqueles jogadores que tambem gostava de ter visto

3 Curtiram

Foi.

1 Curtiu

Isto é que eram jogos de futebol.

1 Curtiu

Cristiano e Leo Messi.
Pelo Sporting, Gyökeres.

1 Curtiu

Aura, aura. Tinha mesmo.

1 Curtiu

Em termos de magia, sem dúvida. Teve o problema de ter um feitio meio sonhador e ter passado por clubes a mais, a carreira não foi consistente. Pessoalmente a minha fase preferida dele foi logo no início na Fiorentina (a saída para a Juventus foi um terramoto na cidade) e no final da carreira no Brescia. Era daqueles que se pagava bilhete para ir ao estádio. Nesses primeiros anos então a Série A era uma coisa do outro mundo, hoje não há nada de parecido.

3 Curtiram

A mítica batalha do Bernabéu, o Athletic ganhou por 1-0 e fez a dobradinha em plena Madrid. Hoje em dia seria impensável uma final entre aqueles dois clubes ser jogada lá.

O futebol espanhol era horrível nesses anos, foi preciso um senhor chamado Cruijff dar a volta ao texto por aquelas bandas.

1 Curtiu

Melhor dupla que vi por inglaterra

Goal: perché abbiamo sognato tutti di essere Santiago Muñez al Newcastle -  Storie di Premier

2 Curtiram

Diego Armando Maradona aos 19 anos a passear classe. Isto era um jogo treino e mesmo assim saiu de maca.

https://x.com/DiegoArchives/status/2042026563361779791

9 Curtiram

GÉNIO!

1 Curtiu

Claro que foi El Diego de la gente e apesar de toda a gente achar que o pico dele foi no Nápoles e no mundial de 86 (25, 26, 27 anos), eu tenho a opinião de que enquanto o corpo dele aguentou a vida fora do campo que ele tinha, a melhor versão é de Argentinos, Boca, Barcelona e até primeiros 2 anos de Nápoles onde não venceu e em 82 no mundial de Espanha o gentile fez-lhe umas 15 faltas fácil. O que mudou é que os troféus vieram nesses anos porque o Maradona sequinho, com 8 horas dormidas e uma semana limpa de excessos era imparável. No Napoli mesmo com oscilação de peso, a ter uma vida incrível fora do campo, conseguiu com o talento e liderança dele, deixar um clube que no ano que ele chegou lá (um lugar acima da linha de água) com 2 scudettos, 1 uefa cup, uma coppa italia, uma supercoppa e nos anos que perdeu para milan e inter ficou em 2o, ou seja a partir de 86/87 o napoli ou foi campeão ou foi 2o e nem vou falar do mundial de 90 que a Argentina tinha uma selecção de pedreiros, levou umas 4 bolas no ferro contra o brasil nos oitavos e ele inventou uma jogada para o cannigia fazer golo…

3 Curtiram

Qual Messi qual cacete… nem para engraxar as botas do Diego…

4 Curtiram

9 Curtiram

Que loucura!

2 Curtiram

1 Curtiu

O golo mais bonito que já vi na história do futebol é o do Bergkamp ao Newcastle. Jogava de pantufas

2 Curtiram

Esse golo… :star_struck:

O meu 9 “puro” favorito, a marcar um dos melhores golos de sempre.
Mesmo com as lesões e uma carreira que terminou cedo demais, foi um dos melhores que alguma vez calçou chuteiras.

6 Curtiram

Messi e cr7 destacados

Só aqui nesta equipa estão no mínimo 3 da maioria dos “Top 10” da maioria das pessoas que conheço :smiley:

Imaginem um defesa conseguir dormir à noite a saber que no dia a seguir ia apanhar isto pela frente:

E ainda tinham o Kaka no banco…

5 Curtiram