Melhor golo da época 2008/2009 - Votem!

É a primeira vez em mais de um ano, que abro um tópico neste mais que bem organizado fórum, portanto, se estiver a infringir algum regra, desculpem.

O site TvGolo, mais que reconhecido por todos, leva agora acabo uma votação para o melhor golo do ano! Este video, está inclusivé, entre os mais visto do Youtube! São 76 Obras de Arte! Brutal!

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=xkeU37q3q8Q[/youtube]

Deliciem-me com os golos e votem aqui: http://www.tvgolo.com/bestgoal2009/ (aqui tb podem ver o video do youtube!

VOTEM no LIEDSON ou IZMAILOV, mas o golo do liedson é bem melhor! já tem 356 votos!

Por acaso também costumo frequentar esse site. Vou ver os vídeos e depois vou votar.

Grandes golos que houve esta época :o

E pensar que levámos com Romagnolis quando chegámos a ter o passe do Cleyton Xavier por causa da venda do Tinga! :o

Votei no do Liedson, mas que grandes golos que foram marcados. Excelente. Cristiano Ronaldo está em destaque, acho que no golo ao Porto.

exactamente! tem o dobro dos votos do Liedson! vamos lá foristas, vamos por o golaço do Lieson reconhecido.

Que golos :xock:
Os melhores para mim foram os de monarev, zanetti, sigurdsson, liédson, Crsitiano Ronaldo e de grafite.
Demais.

Já votei no golo do IZMAILOV :dance:

O do Izma foi melhor que o do Liedson.

Análise a reter.

Marcamos dois mas mamamos dois também
Quase tinha ido ao “ceu” se não fosse o golo da TiMaria a estragar tudo
O Messi com tantas fintas e contra fintas não tem nenhum golo registado.

Votei Liedson como é óbvio… Pelo grande golo que foi e por ser a quem foi!

Mas os golos de Nilmar, Grafite e Ronaldo ficam na retina! :clap: :clap: :clap:

Também votei no Liedshow

É por isto que o futebol é um desporto com admiradores em todo o mundo.

Aquele do Grafite !!! :drool:

Pitak, a bola vem alta de longe e rematar assim é obra.
Mareval, biqueirada na bola e aqui vai bomba ;D
Dembele, aquela defesa dançou ::slight_smile:
Komorowski, é daquelas que quando se acerta…
Zanetti, OH MY GOD

Votei no Liedson!

Gostei muito do golo do Monarev, Dembele, Grafiete, Marko Janko, #61 Mascara…

Sou do Sporting de coração, mas sei reconhecer quando um golo é melhor que outro. Gostava muito de votar no Liedson ou no Izma, mas tenho de ser justo, e aquele golo do Zanetti é algo de outro mundo.

Votei no Zanetti.

Bastantes golos da liga portuguesa…

Votei Liedson (é um grande golo) mas o melhor par mim é do Gourcuff.
Já tem uns meses mas quando o vi disse que dificilmente seria marcado um golo melhor.
Opiniões, claro.

dois dos golos tambem são contra o sporting… o do nênê e o do estrela da amadora! :-[

O facto de ter bastantes golos da liga portuguesa tem a ver com a “nacionalidade do site”, que é de tugas!

Pensava que eram os golos que foram votados todas as semanas ^-^

E que tal uma votação sobre o melhor golo do Sporting durante toda a época passada, e não apenas esses dois?
(Para mim foi o de Moutinho, no massacre de Munique.)

Grande golo, sem dúvida.
Pena não ter dado para saborear convenientemente.