melhor defesa da liga 2006/2007

na borla à esquerda está a respectiva votação onde à frente de polga se encontra pepe e… Léo!

sim léo lidera mesmo esta sondagem! ah granda leo! o melhor defesa da liga! sem dúvida!

mais um prémio para os orcs…

Não voto porque não estou registado nesse site. O que conta são os dados pela LPFP.

Não tão escandaloso como o guarda-redes,Léo é bom defesa,mas o melhor é Polga.

Leo? Credo, aquela defesa do Benfica toda junta não vale um polga. Até o Belem tem melhor defesa que os Lamps.

Mas também era de esperar, eu não leio a bola nem por nada, tal como muitos Sporinguistas

Só falta o Petit ser o melhor medio e o Nuno Gomes o melhor ponta de lança

Fico admirado com o pessoal que gasta energia clicando naquela merda :roll:

Fico admirado com o pessoal que gasta energia clicando naquela merda :roll:
Eheheh ... mas é mesmo assim.

Eu só clico mesmo lá quando por aqui quase que pedem para irmos lá ler. Isto é autêntico.

Se eu dizer que desde Agosto de 2003 não visito o site merdoso não estou a mentir, mas eu sei que nisto sou radical :wink:

Se eu dizer que desde Agosto de 2003 não visito o site merdoso não estou a mentir, mas eu sei que nisto sou radical :wink:

Estás a perder :slight_smile: , a ultima vez que comprei o pasquim das galinhas foi em 2000(Naquele dia, depois da vitoria sobre o Salgueiros comprei os 3 desportivos). Ao site da gripe aviaria foi uma vez por engano, mas foi-me logo desinfectar. :slight_smile: .

Estás a perder :) , a ultima vez que comprei o pasquim das galinhas foi em 2000(Naquele dia, depois da vitoria sobre o Salgueiros comprei os 3 desportivos). Ao site da gripe aviaria foi uma vez por engano, mas foi-me logo desinfectar. :) .

Assim se fala meu caro, merecias uma entrevista no jornal Sporting :arrow: