Não percebo como alguns metem o Pélé e não metem o Garrincha
Não percebo como alguns metem o Messi e o Zidane não metem o Maradona
Porque se calhar as pessoas metem os jogadores que viram jogar. Eu não posso fazer uma avaliação justa do Maradona, Péle, e do Garrincha com base em videos no youtube.
Essa aplicação tem muitas falhas. :inde:
Então isto é uma escolha pessoal ou não? cada um escolhe quem quer :arrow:
Se é para brincar, aqui vai.
Menção Honrosa para Rivaldo, Vieira, Jardel, Cafu, Van Basten, Gullit, Ronaldo, Stoitchkov, Hagi, Bergkamp, Garrincha, Eusébio, Pelé, Roberto Bagio, Ronaldinho, Del Piero … bem não saia daqui hoje
Para poder meter estes “obrigatórios”, eis o sistema táctico mais equilibrado da história :mrgreen:
Pa … tem lá muito “nome bonito”, de pessoal que sempre ouvi falar como sendo os melhores e tal, mas gente que nunca vi (ou pelo menos não me lembro de ver) jogar, portanto o meu XI é assim mais po “actual” …
Os critérios foram os mesmos e só mudei um em relação a ti.
O desenho táctico é que assim meio para o esquisito.
Sou recente portanto a minha seleção da História é uma seleção desde que me lembro, ou seja, de 2002 para cá.
Existe algum tópico com melhor 11 da historia do Sporting ou posso meter aqui?
O meu onze, apenas dos jogadores que me lembro de ver jogar. Ainda assim, podia fazer outro onze de jogadores que vi jogar e que me deixaram apaixonado por este desporto.
Menções honrosas para: Gerrard, Pirlo, Ronaldo, Shevchenko, Ronaldinho, Maldini, Zanetti etc.
Existe algum tópico com melhor 11 da historia do Sporting ou posso meter aqui?