Mees de Wit (Saída: Zwolle)

O avançado de 20 anos do Ajax reforçou o Sporting Clube de Portugal

Nome Mees de Wit
Nacionalidade Holanda
Nascimento 17 de abril de 1998 (idade 20 anos)
Naturalidade - Portugal Portugal
Posição Avançado
Pé preferencial Direito
Altura 178 cm

Quem?

Sub23 com certeza. Não me choca.

Mas… Não estamos em falência?

Mees De Wit, avançado de 20 anos, é reforço do Sporting. O contrato é válido por três anos, com mais um de opção.

O extremo, que atua preferencialmente no corredor esquerdo, estava em final de contrato com o Ajax, com quem rejeitou renovar. De resto, também o FC Porto estava atento ao jogador, assim como o Red Bull Salzburgo.

De Wit é internacional sub-17 pela Holanda e na temporada 2017/18 esteve na equipa B do Ajax, ao serviço da qual se sagrou campeão da 2.ª Liga daquele país, tendo sido utilizado em seis encontros nessa campanha.

Mees de wit laaa laaaaaaa lara laaaaa alaaaa Mess de wit laaa laaaaaaa lara laaaaa alaaaa

vejam o 4:25 PAHAHAHAHHAHA

se isso são os highlights que serão os downlights

LOLOL

Bem-vindo, de Wit! :great:

Mais um para colocar no fim da época.

dizem que ele esteve no verona em testes e nao ficou sera?

Se fez seis jogos na II liga holandesa só pode ser craque.

Ainda bem que agora não compramos entulho e que só vem quem for para ser mais valia.

Espero sinceramente que este gajo seja para os sub 23… temos melhores jogadores nos juniores. Nas alas da equipa principal não é este jogador que vai fazer a diferença.

Em termos de formação e jovens valores o Ajax é muito rigoroso, e só deixa sair aqueles que não possui grande interesse.

Veremos o que vale este Holandês.

Lol

AHAHAHAH pareço eu nos campos de futebol a espalhar magia :lol: :venia:

O mais preocupante é que o que dizes, é totalmente verdade.

Mesa Vinte ? Ó que caralhes…
Parece que já estou a ver, este e o Jatobá, a espalharem perfume por esses relvados nacionais… :venia:

Eu li “Mães do Fit” e até pensei que isto fosse algum tópico do “Conversas de Café” sobre milfs.

Bem-vindo, craque!

(Estou a brincar, nem sei quem é.)

é alto ou nem por isso…joga preferencialmente pelas alas pelo que se vê nas imagens…vamos ver o que nos reserva este jogador, espero que consiga entrosar se com os colegas

preferiu o Sporting ao porto e, provavelmente, o slb tb andou lá a cheirar, mas o jogador preferiu Alcochete

um dos golos até festejou " à CR7 "