Medalha do Centenário

Comprem, que está barata! :slight_smile:

http://www.sporting.pt/Clube/Centenario/Centenario_medalha.asp

Até escalda…

Já reservei duas 8)

Hufffff…
Fui todo cheio de pressa ao website para comprar uma. Quando vi o preco ate me arrepiei. E que para o Ze emigrante nos States ainda temos que por mais 20% em cima porque o dollar nao vale nada.
Estas medalhas nao sao para o sportinguista normal mas sim para aquele que bebe vinho da colheita especial dos Violinae. Eu tambem ia comprar uma garrafa daquilo mas nao havia bastante papel na carteira.

Será que fazem descontos de quantidade?

:slight_smile:

LOL!

… e depois ainda me veem com o famoso: “Somos diferentes”! :evil:

Descansem que quem tem BMWs, Audis, etc, como eu vejo em todos os jogos em casa, em Alvalade, hão-de comprar de certeza absoluta. :wink:

Descansem que quem tem BMWs, Audis, etc, como eu vejo em todos os jogos em casa, em Alvalade, hão-de comprar de certeza absoluta. :wink:

Esqueceste-te dos SAAB :lol:

Esqueci-me foi dos mercedes! :lol: :lol:

essa malta anda bem montada em BM’s, Mercedes, Audis e até Saab’s :wink: porque sabem gerir o seu dinheirinho e não andam a estoirar 500 ou 600 euros em rodelas comemorativas . :smiley:

essa malta anda bem montada em BM’s, Mercedes, Audis e até Saab’s :wink: porque sabem gerir o seu dinheirinho e não andam a estoirar 500 ou 600 euros em rodelas comemorativas . :smiley:

não percebo essa do “até”… :evil:

He he he! Era só para picar… :wink: :twisted:

He he he! Era só para picar... ;) :twisted:

:mrgreen: :mrgreen:

Mas por saberem que temos esses “tais” adeptos, é que eles fazem esses preços.
Eu fico-me pelas camisolas e pelas agendas e afins que forem saindo. Espero ter a Stromp e uma de GR até ao final da época. (A listada já cá canta).

Está tão barato que vai-se ver a vender nas feiras algumas falsas :lol:

Vocês não digam que os homens de gravata e BM’s vão comprar as medalhas porque os homens trabalham para o carro, e somente para o carro 8)

Mas valha-nos o BCP do nosso Tio Cunha! :slight_smile: Senão vejam a simpática mensagem que me enviaram por e-mail:

Exmo. Senhor
Angel Lion

Especialmente a pensar em si que é cliente Millennium bcp e tem o Sporting no coração, temos o prazer de lhe comunicar que poderá adquirir a Medalha Centenária do Sporting Clube Portugal em qualquer das sucursais do Millennium bcp ou ainda na área de shopping do millenniumbcp.pt.

A medalha de edição exclusiva e limitada, existe em duas versões - prata fina e vermeil - e pode ser adquirida a pronto pagamento ou em suaves prestações desde 99,10€.

Aceda já a millenniumbcp.pt » Lazer » Shopping » Medalhística e conheça as condições e características desta oferta.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Miguel Maya
Direcção de Clientes

Agora é que não temos mesmo desculpa! :lol:

Tb recebi, sao uns brincalhoes… :lol: :lol:

As suaves prestações sao um “Must” :smiley: