McDonald's FIFA World Cup Fantasy

I’m in too! :mrgreen:

Lets go win this shit… >:D

Nós podemos alterar a equipa quando quisermos?

Epá não tou a conseguir entrar no grupo. Acho eu.

Até ao começo do mundial penso que sim.

E depois do 1º jogo só podes mexer quando? No final da fase de grupos?

Não faço ideia, mas é capaz de ser isso.

quantos jogadores pontuam? apenas os 11 seleccionados?

Malta esta tudo explicado nas regras. Períodos de transferência e forma de pontuação.

I´m in :victory:

Também já estou.

Slimani na frente pronto para espalhar o terror! :twisted:

Eu já li as regras, mas fiquei na mesma com uma duvida. Vou tentar explicar:

• Eu tenho o Neymar na equipa. Ele joga e imaginemos que faz um jogo fraco e o Brasil perde. Eu posso substituir logo a seguir por um jogador que tenha jogo apenas no dia a seguir?

Em princípio sim.

Ajudava que, tal como aparenta o próprio site, as regras não tivessem sido escritas pelo que parece ser um rapaz de 5 anos.

Esta aqui a resposta:

You can change every player in your line-up that has not already played during the current round for any other relevant player in your squad that hasn’t already played. You can also change the captain as long as the new captain hasn’t already started to play.

For example if you have placed NEYMAR on Your Pitch and he did not perform as well as you expected after the first match you can replace him with a forward from your bench that hasn’t already played during the current round. You would lose the points from NEYMAR for the round but the new player might get more points.

Também estou in

Exacto. A estratégia passa por colocar como titulares os que jogam primeiro mesmo que sejam só daqueles para encher… pode ter uma boa pontuação, se não tiver substituir por um que ainda não tenha jogado.

Oh Brendever consegues ver os membros todos do grupo do fórum? Se sim vê lá se eu estou lá (o nick é o mesmo).

Também entrei agora na Liga. :mais:

Estou dentro :wink:

Consigo. Estás, sim. :great:

Aliás, vê se consegues chegar lá por este link: http://en.mcdonalds.fantasy.fifa.com/leagues/19157