Mayoukou apontado ao leão

"Rolson Mayoukou, lateral esquerdo francês do Sochaux, pode estar a caminho do Sporting para integrar a equipa B dos leões, na próxima época.

A notícia é veiculada pelo diário L´Equipe, que adianta que o jogador, de 18 anos, rumará a Alvalade a custo zero, em virtude de não ter recebido, até ao passado dia 30 de abril, uma proposta para assinar um vínculo profissional com o Sochaux.

Rolson Mayoukou é considerado um dos valores emergentes do futebol gaulês."

Fonte: A Bola.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=336249

Rol…quê?

o que está bold … é uma promessa de França e nem oferecem contrato ???

cheira a outras coisas a confirmar-se … mas pode sempre a dar jogador ( mas que cheira … )

Se for outro Cissokho venha ele!

Não conheço este jogador… Alguém conhece?

A notícia da bola nada tem a ver com a do l’equipe. Está visto que o franciú também não é o forte deles…

Ele é mas é mayouku da cabeça !! :mrgreen:

Tudo o que for “ir apanhando” jovens promessas a custo zero, para integrarem a equipa B parece-me optimo!
Não conheço o jogador, nunca ouvi falar, não sei do seu valor. Mas acho que é mesmo para isto que a equipa B serve: para formar, rodar jogadores e, esperemos nós, lançar estrelas futuras.

A primeira notícia que li (não foi n’abola) informava é que o jogador tinha recusado as propostas que tinha recebido do Sochaux por já se ter comprometido com o Sporting.

E o Ié também vai embora em fim de contracto e não é por isso que não é dos nossos melhores jovens. :great:

É, o Mica e o Turan não chegam, venham mais comissões.

Estrangeirada com fartura, isso é que se quer. A fazer lembrar a equipa B dos “saudosos” tempos do Norton de Matos; mas Freitas, há muito, que já lhe levou a palma…

Ou ele, ou quem se lembrou dele. :mrgreen: :great:

o mica e este na B
insua e o turan na A
evaldo para frança
parece-me bem

negócio de ocasião… para toda a gente. :whistle: :mrgreen:

lateral direito ou esquerdo?

Mas voces conhecem o jogador para andar a criticar? O ano passado quando veio o Arias também só se dizia para que contratar este quando já temos o Cedric, o João Gonçalves e o Cedric para o futuro e tal, mas agora já não oiço essas criticas à sua contratação…

Gauche! :twisted:
Esquerdo…

:rotfl:

Enfim

és mais um daqueles que…se o jogador não for conhecido, é porque vem por comissões LOL

Mesmo que venha a custo 0, há comissões, tudo é comissões…

A sério, pára por aí :slight_smile:

:lol:

Vale tudo