"Rolson Mayoukou, lateral esquerdo francês do Sochaux, pode estar a caminho do Sporting para integrar a equipa B dos leões, na próxima época.
A notícia é veiculada pelo diário L´Equipe, que adianta que o jogador, de 18 anos, rumará a Alvalade a custo zero, em virtude de não ter recebido, até ao passado dia 30 de abril, uma proposta para assinar um vínculo profissional com o Sochaux.
Rolson Mayoukou é considerado um dos valores emergentes do futebol gaulês."
Tudo o que for “ir apanhando” jovens promessas a custo zero, para integrarem a equipa B parece-me optimo!
Não conheço o jogador, nunca ouvi falar, não sei do seu valor. Mas acho que é mesmo para isto que a equipa B serve: para formar, rodar jogadores e, esperemos nós, lançar estrelas futuras.
A primeira notícia que li (não foi n’abola) informava é que o jogador tinha recusado as propostas que tinha recebido do Sochaux por já se ter comprometido com o Sporting.
E o Ié também vai embora em fim de contracto e não é por isso que não é dos nossos melhores jovens. :great:
Estrangeirada com fartura, isso é que se quer. A fazer lembrar a equipa B dos “saudosos” tempos do Norton de Matos; mas Freitas, há muito, que já lhe levou a palma…
Mas voces conhecem o jogador para andar a criticar? O ano passado quando veio o Arias também só se dizia para que contratar este quando já temos o Cedric, o João Gonçalves e o Cedric para o futuro e tal, mas agora já não oiço essas criticas à sua contratação…