Maykon(Paços de Ferreira) na mira do Leão

A última vez que fomos buscar jogadores ao Paços fomos buscar esse excepcional defesa lateral, Mário Sérgio, lembram-se?

Pois olha que preferia ter o Mário Sérgio do que o Abel, Pedro Silva ou Grimi.

Havia lá um puto no inicio desta época que se chamava Cristiano…esse ainda dava uns toques mas foi para a Grécia se não me engano.
De qualquer das maneiras se queremos ser campeões precisamos de jogadores com outra qualidade… :think:

Em relação ao Pedro Silva e ao Grimi tens toda a razão. Em relação ao Abel já não concordo. Acho que nos anos que está no Sporting já deu provas de que é um jogador que dá tudo em campo e que é um Homem (ver entrevista ao Rascord de há uns dois anos).

Dos poucos jogadores do Sporting que respeito como Homem. Pode não ter a qualidade de outros, mas sempre me pareceu uma pessoa com a cabeça no lugar.

Quanto ao Maykon… Bem, espero que seja mais um nome lançado à toa pelos pasquins.

Acho que seria uma grande contratação pois o “Sporting” estaria a desfalcar um concorrente directo na luta pela manutenção.A seguir ao Maykon vai ser o Yontcha e depois o Zé Manel

Isto só demonstrar a capacidade do JEB e o quão visionário ele é.

A confirmar-se nota positiva para o Bettencourt e para o “Sporting” :clap:

E a chamada noticias de encher chouriços.

Tanto alvoroço por uma noticia baseada no pior site especulativo da internet. Até com o jogador falam… :lol:

Quanto à posição de Maykon, pelo que ouvi dos comentadores do jogo do Paços contra o Sporting, Maykon era lateral e com o decorrer da época foi subindo e actualmente joga a extremo visto ter alguma qualidade no drible e velocidade.

Quanto ao suposto interesse do Sporting… como já alguem disse, isto é mais notícia de empresário a tentar inflacionar o passe de um jogador que tem vindo a revelar-se nos ultimos tempos do que outra coisa.

E quando na notícia falam em 3,5 M pelo seu passe … :xock: … Não digo que seja mau jogador, porque não o é , agora se é jogador para o Sporting ainda para mais pelo valor falado … NÃO, neste momento não é.

Maykon é neste momento, em virtude da sua subida de rendimento, jogador para custar algo entre uns 700 mil e 1 milhão não mais do que isso.

Tá tudo doido?

Não conheço o jogador por isso não falo , acho que não é pelo o clube onde ele tá que se va a qualidade do jogador , porque existem exemplos disso , mas mais não posso dizer porque não conheço o jogador

Queres este Maykon por 3,5 milhões de euros???

O Maykon e jogador para o Sporting? :open_mouth: lol

até em especulações para futuras contratações o Sporting fica a quem do clube que é.
Mau de mais. :inde:

realmente jogadores como esse ja temos nos ca aos pontapes

3.5 milhoes!!?? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Mayquem?

Apoiado. Este pessoal só critica e sem razão, com tanto craque que temos contratado, só falam mal. Se vier para o Sporting é porque é bom. :mrgreen:

Também há aquela do “não falem antes de o ver jogar pelo Sporting”, sim porque há jogadores que podem não valer um tomate, mas quando cá chegam existe sempre a possibilidade de se transfigurarem e passarem a ser aquilo que nunca foram, ou pelo menos há quem acredite nisso. ::slight_smile:

Dito isto, não acredito minimamente nesta possibilidade e acho que é só mais um daqueles caramelos que de vez em quando são apontados pela imprensa como sendo alvo do interesse do Sporting.

Quero um Director Desportivo que perceba de futebol e prospecção.

Quero um Director de Futebol ou Adjunto de Treinador que seja um verdadeiro leão e que tenha tomates (à la Sá Pinto ou Oceano).

Quero um treinador em que possa depositar esperança (à la Villas Boas) ou que seja uma certeza (à la Van Gaal).

Quanto a jogadores basta-me dizer que o Antunes >>> Mayquem…

Oh jorgemartins vamos la ver uma coisa

1º nao sou eu que tenho que dar ideias de alguma coisa, o departamento de scouting do Sporting e que tem que trabalhar nesse aspecto
2º se o jogador nao for realmente uma mais valia, queres que as pessoas digam o que? que batam palmas? Tamos a falar do Sporting caramba!

3º existem um topico de jogadores observados por pessoas do forum que teem bem mais qualidade num so dedo do que o Maykon no corpo todo …

Mas dou-te a definiçao de um jogador para o Sporting …
Um jogador a imagem do Jardel por exemplo com provas dadas no futebol … Mais exemplos? jogadores com vontade de ganhar, com atitude e qualidade, tou me a lembrar assim de um de repente que ja o ano passado tinha tado em destaque mas que deixamos andar e foi para ao porto Ruben Micael diz-te alguma coisa?

Nao ha muito tempo falava com um colega meu em que ele sendo vitoriano e nao ligando muito ao Sporting, disse tao e somente isto:
" Antigamente os jogadores que iam para o Sporting eram jogadores com creditos firmados e de longe a longe aparecia um que pouca gente conhecia mas era jogador de top, hoje os jogadores que chegam ao Sporting tem pouca mais qualidade que os que vao para um braga ou para um nacional"