[b]"TUTTO MERCATO" AVANÇA INTERESSE NO AVANÇADO[/b]
Pacense Maykon na mira do leão
O Sporting já pensa na próxima temporada e o “Tutto Mercato”, de Itália, avança que os leões estão de olho em Maykon, avançado do Paços de Ferreira.
A publicação adianta que o brasileiro, “umas das revelações do campeonato português”, está na mira do Sporting, mas o emblema de Alvalade terá de pagar 3.5 milhões de euros aos castores de forma a garantir o concurso do jogador, também conhecido pela sua polivalência.
Maykon, de 25 anos, foi formado no Paulista e representou o Gama antes de, em 2008, rumar a Portugal para a sua primeira aventura fora do Brasil. Vestiu a camisola do Belenenses durante a última temporada e mudou-se para a Mata Real no início da presente edição da Liga Sagres.
E isto, meus amigos, é um exemplo da próxima época que o grande JEB está a preparar. Quando se pensa que não pode cavar um buraco mais fundo, lá nos surpreende ele.
Este é o Mexer brasileiro. Com o moçambicano cada um dizia uma idade diferente, com este brasileiro não acertam na posição, pois já li que era defesa, extremo e avançado (embora estas duas ultimas possam ligar-se).
Espero que esta notícia se realize. Depois de termos gasto uns trocados no Pongolle e à custa disso termos agora o Izmailov de malas aviadas, o mínimo que se pode exigir é que o JEBardo invista uns 4 milhões nesse gajo e em contrapartida se venda o Veloso por outros 5/6 milhões de euros.
[b]AVANÇADO PACENSE FELIZ PELO INTERESSE LEONINO[/b]
Maykon: «Sporting seria um enorme prazer»
Depois de o “Tutto Mercato” ter adiantado o alegado interesse do Sporting em Maykon, avançado polivalente do Paços de Ferreira, chegou a vez de o próprio jogador vir a público confessar-se surpreendido pela notícia.
“Fiquei um pouco surpreso, mas ficamos sempre contentes quando o nosso trabalho é reconhecido. Para mim, seria um enorme prazer e daria o máximo para não desapontar ninguém. Estou à procura do meu espaço na Liga portuguesa, tenho trabalhado e, se a transferência acontecer, não irei dececionar”, afirmou o brasileiro, de 25 anos, em declarações à Rádio Renascença.
Apesar de surpreso pelo rumor avançado pela publicação italiana, Maykon não deixou de se revelar despreocupado quanto à postura dos dirigentes pacenses numa eventual negociação: “Assinei um contrato de duas épocas com o Paços de Ferreira. Sempre foram sinceros comigo no clube e acredito que, se aparecesse uma proposta de um clube como o Sporting, eles não iriam colocar muitos entraves.”
Pois não sei se foi este jornal italiano mas no ultimo verão também diziam que o Sporting ia ao City trocar o robinho pelo veloso. lolol.
Já agora alguém tem a certeza quanto à posição??
enfim espero mesmo que seja apenas e so um rumor … e que os dirigentes do sporting nem sequer tenham tentado saber quanto pediam pelo jogador quanto mais tentarem contrata-lo
Tenho visto a evolução deste jogar e realmente tenho a dizer que normalmente é dos melhores do Paços. Mas nós somos o Sporting, não me parece que seja jogador para fazer parte do nosso plantel e muito menos pelos valores acima referidos.