Empresário sem proposta por Mayke
16:22 - 02-06-2016
Fábio Mello, representante de Mayke, confirmou uma abordagem do Sporting pelo lateral-direito brasileiro, mas esclareceu que de Alvalade não chegou qualquer proposta para a contratação do pupilo de Paulo Bento no Cruzeiro.
«Já tive um contacto com um diretor do Sporting, mas não há nada efetivo sobre a proposta. A possibilidade de Mayke deixar o Cruzeiro não é de hoje. Sempre que abre a janela [de transferências], sondagens são feitas. Se vai ser efetivado ou não um acordo, não sei», afirmou o agente, em declarações ao site Superesportes.
Mayke está sem competir há cerca de um mês, devido a lesão muscular na coxa esquerda.
Benfica, FC Porto e Inter de Milão também já foram associados ao defesa de 23 anos.
Mayke, deve assinar em breve por nós. Quando os conas do +tabaco afirmam que não vem, q o Sporting não tem condições, então digo está para breve a apresentação.
Vi agora num programa brasileiro mais regional que acompanha os clubes de MG (cruzeiro, América e atlético mineiro), e esse programa fala de uma troca de mayke pelo barcos ambos por empréstimo. Não sei é quais as fontes do homem que representa o cruzeiro. Link: a partir dos 4 min https://youtu.be/3kgY_K4OaRQ
Parei o vídeo e não consigo dar credibilidade a esse programa quando vejo um gajo com 2 chuteiras rosa penduradas ao pescoço a falar de transferências.
É o MaisTabaco do Brasil mas esses vão vestidos a preceito, de palhaços…
Pelos vários vídeos que vi parece ser um bom lateral, daqueles que defende bem e ataca melhor. Contudo, parece ser feito de cristal, ao mínimo toque vai para o mecânico e nós não queremos mais Izmailovs.
programa da tvi24 em que um lampião e um sportinguense debitam porcaria em direto para delícia dos espectadores sobre o mercado de transferências.
90% das vezes em que dão algo como garantido sai exactamente ao contrário.