Alguém pode ver os vôos de hoje por favor!?
@Zanguinetto
Começo a acreditar que este ainda não chegou para partilhar o táxi com o grego do aeroporto para Alcochete.
Toca a vir para Portugal! Já está na hora.
Eu só não me esqueço porque…
Toda a gente sabe o porquê
Espero que nao tenha perdido uma semana e meia de trabalho porque estávamos a tentar baixar o valor 500k
Qual a fonte disso?!
Não vos incomoda inventar coisas assim tão facilmente?
Atrasou porque o Toluca teve que negociar com o seu anterior clube, o Puebla.
Que tinha direito a 20% do valor da venda.
A questão das alas era um das principais razões porque não podiamos apostar ir com tudo a todas as competições.
As alas são as posições mais desgastantes deste modelo de 3-4-3 e é preciso ter reais alternativas para ir rodando seja por motivo das castigos, lesões, momentos de forma, etc.
Ofensivamente temos 4 alas com muita capacidade e com características diferentes consoante a necessidade de cada jogo.
Acresce que ainda temos 2 boas opções mais defensivas ou para quando queremos jogar numa linha de 4: Fresneda e Matheus Reis.
As entradas de Quenda e Maxi no plantel, para além da sua notável qualidade individual, trazem uma profundidade e variabilidade muito maior nas alas.
o BurroAndrade é que fez 3 tweets porque não acertava no valor coitado
Nao e fonte nenhuma. Estou so a dizer que espero que nao temha perdido duas semanas de trabalho por isso
esse zuca sabe tanto como o tipo Jorgedastransferencias
agora sim ja começo mais a acreditar
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/maxi-araujo-rumo-ao-sporting-amigos-ja-deixam-mensagens-de-despedida
@Zanguinetto aquece que vais entrar
Tal e qual. E mais ainda, o RA ainda fica com 4 opções que podem jogar mais a frente se for necessário, dai não ser obrigatoriamente necessário contratar o tal extremo esquerdo (onde joga o Pote) embora não me importa-se que viesse um destro (curiosamente os 4 alas são canhotos). O mister é teimoso, mas não é parvo.
@Zanguinetto fica atento no aeroporto, já ouvi 2 versões, hoje à noite ou amanhã de madrugada, diz-nos depois em que avião chega e quando chega o nosso craque uruguaio
.
Para quem não conhecia o fórum, já sabe o histórico do Zanguinetto e tudo.
Crescem tão rápido hoje em dia…
É mesmo…
Eu já acompanho o fórum há algum tempo, sei o histórico do user Zanguinetto, por estar registado agora, não significa que não conheça alguns foristas.
@BrunoSantos seu granda Sportinguista ainda não me respondeste mano, bebemos uma no jogo com os porcos ou não ?

Crescem tão rápido hoje em dia…
É dos Iogurtes. Deviam ver o que fizeram a 2 vizinhas minhas, parecem mutantes, todo santo dia cresce uma coisa diferente…