Maximiliano Araújo - Toluca (Marcos Benito - El Chiringuito TV)

Alguém pode ver os vôos de hoje por favor!? :sweat_smile:
@Zanguinetto

1 Curtiu

Começo a acreditar que este ainda não chegou para partilhar o táxi com o grego do aeroporto para Alcochete.

1 Curtiu

Toca a vir para Portugal! Já está na hora.

1 Curtiu

https://x.com/brunoandrd/status/1827308784718315917

9 Curtiram

Eu só não me esqueço porque…
Toda a gente sabe o porquê :face_with_hand_over_mouth: :face_with_peeking_eye:

Espero que nao tenha perdido uma semana e meia de trabalho porque estávamos a tentar baixar o valor 500k

Qual a fonte disso?!

Não vos incomoda inventar coisas assim tão facilmente?

Atrasou porque o Toluca teve que negociar com o seu anterior clube, o Puebla.

Que tinha direito a 20% do valor da venda.

A questão das alas era um das principais razões porque não podiamos apostar ir com tudo a todas as competições.

As alas são as posições mais desgastantes deste modelo de 3-4-3 e é preciso ter reais alternativas para ir rodando seja por motivo das castigos, lesões, momentos de forma, etc.

Ofensivamente temos 4 alas com muita capacidade e com características diferentes consoante a necessidade de cada jogo.

Acresce que ainda temos 2 boas opções mais defensivas ou para quando queremos jogar numa linha de 4: Fresneda e Matheus Reis.

As entradas de Quenda e Maxi no plantel, para além da sua notável qualidade individual, trazem uma profundidade e variabilidade muito maior nas alas.

2 Curtiram

o BurroAndrade é que fez 3 tweets porque não acertava no valor coitado

1 Curtiu

Nao e fonte nenhuma. Estou so a dizer que espero que nao temha perdido duas semanas de trabalho por isso

esse zuca sabe tanto como o tipo Jorgedastransferencias

1 Curtiu

agora sim ja começo mais a acreditar
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/maxi-araujo-rumo-ao-sporting-amigos-ja-deixam-mensagens-de-despedida

2 Curtiram

@Zanguinetto aquece que vais entrar :saluting_face:

2 Curtiram

Tal e qual. E mais ainda, o RA ainda fica com 4 opções que podem jogar mais a frente se for necessário, dai não ser obrigatoriamente necessário contratar o tal extremo esquerdo (onde joga o Pote) embora não me importa-se que viesse um destro (curiosamente os 4 alas são canhotos). O mister é teimoso, mas não é parvo. :sunglasses:

2 Curtiram

@Zanguinetto fica atento no aeroporto, já ouvi 2 versões, hoje à noite ou amanhã de madrugada, diz-nos depois em que avião chega e quando chega o nosso craque uruguaio :+1: :v: :sunglasses: :100: :bomb: :fire: :smiling_imp: :green_heart:
.

1 Curtiu

Para quem não conhecia o fórum, já sabe o histórico do Zanguinetto e tudo.

Crescem tão rápido hoje em dia…

30 Curtiram

É mesmo…

9 Curtiram

Eu já acompanho o fórum há algum tempo, sei o histórico do user Zanguinetto, por estar registado agora, não significa que não conheça alguns foristas.

3 Curtiram

@BrunoSantos seu granda Sportinguista ainda não me respondeste mano, bebemos uma no jogo com os porcos ou não ?

4 Curtiram

É dos Iogurtes. Deviam ver o que fizeram a 2 vizinhas minhas, parecem mutantes, todo santo dia cresce uma coisa diferente…

6 Curtiram