Não sei
Já posso chamar o Zanguinetto?
Good news!
a ver vamos se é desta vez
Quando o vir a apertar a mão ao Varandas e com os calções rotos para bom presságio acredito
ja aparece no Jogo
Eu curtia o gajo sim. Pena as lesões. Alias quando apareceu tinha hype. Eu curti tanto o gajo que batizei o meu gato preto de Oguchi.
Desse ano quem gostava muito até à lesao estupida que teve era o Rinaudo… o homem era um guerreiro em campo… depois da lesao nao voltou ao mesmo nivel…
Mas ia com muita sede ao pote fartava-se de ver amarelos.
Está difícil para este aterrar em Lisboa. Vai ajudar bastante. Só falta o 9.
Era um Gattuso mas com a verde e branca vestida marcaram-no cedo…
E???
A que horas chega o homem? Aparentemente está fechado.
Era o nosso melhor jogador essa época até à lesão. Depois disso nunca foi o mesmo. Mas aquela série de jogos que ele fez até à lesão ele era intratável no meio campo.
Tenho muito bom feeling em relação a este homem. Que se confirme.
Relativamente ao Maxi. Acho que com o drama do avançado estamos a cair um bocado em esquecimento em relação a esta contratação. Titular no Uruguai que é a 3a equipa da América do Sul neste momento, e têm belos jogadores.
Jogador aguerrido e pode fazer várias posições. Lembra-me um pouco o Marcos Acuna (de quem eu gostava) mas mais fluido de movimentos.
Anda, Maxi!!!
Concorrente do grande Nuno Santos.
Sai o Sporting a ganhar, como tem de ser sempre!!
EU QUERO O SPORTING BICAMPEÃO!!!
Eu não me esqueci, até porque espero muito deste homem. Tem coisas de Nuno Santos (agressividade, pulmão, remate) mas defende um pouco melhor na minha opinião (devido a sua garra sul americana) e tem 1 vs 1 que o Nuno não tem. Com a vinda deste gajo vais poder trocar de alas todos os jogos quase sem notares a diferença de rendimento.
Nuno Santos/Maxi | Geny/Quenda