Maximiliano Araújo - Toluca (Marcos Benito - El Chiringuito TV)

Não sei :joy:

1 Curtiu
7 Curtiram

Já posso chamar o Zanguinetto?

3 Curtiram

Good news!

1 Curtiu

a ver vamos se é desta vez

1 Curtiu

Quando o vir a apertar a mão ao Varandas e com os calções rotos para bom presságio acredito :grin:

1 Curtiu

ja aparece no Jogo

Eu curtia o gajo sim. Pena as lesões. Alias quando apareceu tinha hype. Eu curti tanto o gajo que batizei o meu gato preto de Oguchi. :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

3 Curtiram

Desse ano quem gostava muito até à lesao estupida que teve era o Rinaudo… o homem era um guerreiro em campo… depois da lesao nao voltou ao mesmo nivel…

4 Curtiram

https://x.com/CLMerlo/status/1827122825955525060?t=z7kqCnabS2Wq6nf9Iku15w&s=19

2 Curtiram

Mas ia com muita sede ao pote fartava-se de ver amarelos.

2 Curtiram

Está difícil para este aterrar em Lisboa. Vai ajudar bastante. Só falta o 9.

2 Curtiram

Era um Gattuso mas com a verde e branca vestida marcaram-no cedo…

3 Curtiram

E???

A que horas chega o homem? Aparentemente está fechado. :star_struck:

Era o nosso melhor jogador essa época até à lesão. Depois disso nunca foi o mesmo. Mas aquela série de jogos que ele fez até à lesão ele era intratável no meio campo.

2 Curtiram

Tenho muito bom feeling em relação a este homem. Que se confirme.

Relativamente ao Maxi. Acho que com o drama do avançado estamos a cair um bocado em esquecimento em relação a esta contratação. Titular no Uruguai que é a 3a equipa da América do Sul neste momento, e têm belos jogadores.

Jogador aguerrido e pode fazer várias posições. Lembra-me um pouco o Marcos Acuna (de quem eu gostava) mas mais fluido de movimentos.

4 Curtiram

Anda, Maxi!!!

Concorrente do grande Nuno Santos.
Sai o Sporting a ganhar, como tem de ser sempre!!

EU QUERO O SPORTING BICAMPEÃO!!!

Eu não me esqueci, até porque espero muito deste homem. Tem coisas de Nuno Santos (agressividade, pulmão, remate) mas defende um pouco melhor na minha opinião (devido a sua garra sul americana) e tem 1 vs 1 que o Nuno não tem. Com a vinda deste gajo vais poder trocar de alas todos os jogos quase sem notares a diferença de rendimento.
Nuno Santos/Maxi | Geny/Quenda

5 Curtiram