Segundo dizem com as mudanças à lei os vistos têm de ser tratado no país de residência, e depois de os terem têm de apresentar à AIMA para eles atribuirem uma autorização de residência.
Eu não percebo é o que aconteceu, contratamos 2 jogadores cedo, e depois?
Parece que tudo fica condicionado pelas saídas. Vamos ver que surpresas temos até ao fim.
Atenção, que quando disse isto, não sabia desta possibilidade de ser a percentagem do Puebla. Mas sim, vários clubes de divisões diferentes estão a queixar das novas regras
Esta direção já nos habituou a haver entradas apenas depois das saídas.
Se estão à espera da AIMA, lá para 2030.
Então não era um problema com o visto @dani18962 ??
Não apertem os mexicanos que não é preciso… e com a conversa do Paiva de ontem, que estava a torcer para isto não se fechar, não me admiro nada que andem a engonhar para ver se isto cai.
Não há um car@lho de um negócio nosso que não tenha um terceiro clube a empatar, pqp!!! Os outros chegam lá e calam logo a boca de todos, aqui, é sempre a mesma merd@!
E o mais engraçado é que já lhes “oferecemos” um jogador neste mercado…
Companheiro, se não hovesse já um acordo entre os clubes, achas que o jogador andava a treinar á parte e sem jogar??..o problema deve ser outro que provavelmente é alheio ao Sporting…
Parece-me que teremos de… aguardar serenamente
Eu juro que começo a desconfiar de jogadores que o Sporting fecha rapidamente, como o Kovacevic. Quando isso acontece é porque devem ter caruncho, de resto é filme atrás de filme, semana após semana
Aqui é sempre tudo alheio… até a vergonha!
E acordo, para mim, é quando está tudo fechado. Basta haver negociações para que às vezes os jogadores sejam preservados.
Como disse antes, outros clubes já teriam metido um cheque na mão dos outros mancos e fechado o negócio. Aqui, tudo é um filme, não há pachorra!!!
Nunca mais chega 2 de setembro. Já não há paciência para tanta novela…
A verdade é que 99% das pessoas acharam que estava fechado, assinado e registado.
Resumindo e baralhando, os reforços Maxi (confirmado), Ioannidis (esperamos nós) e mais algum que possa vir só vão ver opção após a paragem das seleções…
Tá certo…
Só fica fechado, quando realizar os exames médicos e assinar contrato, até lá é pura especulação.
Eu gosto do jogador, mas é um tipo de jogador que já devia estar cá em Junho ou Julho, pois nunca jogou no futebol europeu, quem pensa, que ele vai pegar logo de estaca, vai ter uma surpresa, o Renato Paiva já avisou que ele ainda não é um jogador feito.
Para mim é uma contradição gritante, querer conquistar o bi e só trazer jogadores de ligas periféricas, com fraca mentalidade ou sem experiência de futebol europeu, pensava que a época passada tinha mostrado alguma coisa, que contratar nas big5 é sempre uma vantagem em tudo, mas aqui não se aprende com os erros.
O que sinto, é que estamos a investir muitos milhões em jogadores de futuro, mas não para o imediato, não consigo perceber este planeamento amador, tardio, não existe um fio condutor, só espero que não venham 2 ou 3 agora à pressa, para isso que fique como está e talvez dê para o bi, pois os rivais também estão piores.
Nunca vi tantas novelas como com esta direção, é a incapacidade negocial, a demora em fechar jogadores, sempre ao dobro do preço, até júniores de 1ºano, é a constante partilha de passes, é o vender pérolas da formação para financiar os mendilhões e os planos A do nosso treinador, não pode ser este o caminho, se queremos ser um clube cada vez mais profissional.
Estamos sempre atentos a negócios… díficeis.
Paciência y fé …
Deve estar a espera de atendimento na AIMA , agora ainda pior ja que nao fazem horas extras está fdd
Tanto talento e competência a perder-se neste fórum…
O que leio disso é que o futuro imediato do jogador não está nas suas mãos. Está à espera. Do quê, sobre isso só podemos especular.
Esta mais que visto que o critério de mercado do Sporting atual é enfiar-se no maior numero de embroglios possiveis e imaginários.