Maximiliano Araújo - Toluca (Marcos Benito - El Chiringuito TV)

Quem caiu foi ele a entrar para o avião…

2 Curtiram

Quinta feira está aí…

1 Curtiu

Estes clubes já sabem q podem pedir mundos e fundos pq nós somos mono-alvo.

Claramente é um fã do musical In The Heights.

2 Curtiram

Obviamente está a expressar-se em relação ao negócio do Ioannidis.

Mais uma novela!

Ele está a falar especificamente da preparação para o futebol Europeu. Logo a seguir diz que é uma enorme contratação, se acontecer.

É normal que não esteja preparado se nunca cá jogou…

Devíamos mudar o nome para Netflix Football Club com tanta novela e séries :sweat::hot_face:

3 Curtiram

A questão é que ainda não está fechado…

1 Curtiu

O Maxi está longe de estar preparado?! Eu sei bem onde está a dor desse…

1 Curtiu

Ou entao são alguns Sportinguistas que fazem filmes e entram em histeria.

O mercado acaba dia 2. Aí fazemos contas.

8 Curtiram

4 Curtiram

Se é novela é mexicana🌮

Muita demora e se de facto se trata de burocracia poderiam efectivamente e de forma oficial deixar um cheirinho do que se está a passar, porque o clube ainda é feito de sócios e adeptos, digo eu.

5 Curtiram

Vamos lá acampar neste tópico também! :smiley:

2 Curtiram

Foda-se só novelas este mercado. Tinha começado tão bem e agora é isto.

Para mim é mais… Fds lá as novelas da partilha de passes, agentes e da lentidão com que atacamos os alvos que queremos.

O Sporting é sempre a p*ta de serviço para levar com estas questiúnculas, até mete dó…

3 Curtiram

Pois, não me lembrava dessa.

A AIMA tem que meter algum carimbo ou o visto só se trata no consulado?

É que aquilo na AIMA está on fire.

1 Curtiu

A verdade é que com a novela do avançado quase todos nos esquecemos deste menino aqui.
Espero que venha rápido, tem tudo para ser uma mais valia na nossa equipa! Não podemos aguentar uma época inteira só com o nosso Nunão, é uma posição muito exigente em termos físicos, vaivém constante defesa/ataque. Mesmo durante os jogos, ter uma arma fresca para o lugar acredito que nos vai desbloquear muitos jogos!
Mateus Reis passa e bem para central do lado esquerdo, que foi onde gostei mais de o ver jogar. Defensivamente da algumas casas, principalmente a fechar o lado dele nos cruzamentos do lado oposto, mas na construção e nos overlaps ajuda muito contra equipas fechadas. A ala é muito curto a atacar.
Venha o Maxi para ontem!

Ou seja. Novela

1 Curtiu

Negócio nosso, sem novela, nem é Negócio…

1 Curtiu