@Zanguinetto olho aberto
A direção tem de te pedir desculpa por não te ter apresentado um jogador da equipa B. Não volta a acontecer
Não tem pedir desculpa, mas tem de ser oficializado, como muitos outros foram, até jogadores para a formação oficializam. Este não foi, tanto não foi, que não está inscrito em lado nenhum e esse é mesmo o problema, vemos o dito jogador a ver os nossos jogos à semanas, está em Portugal à semanas e nada de oficializações nenhumas! Achas normal isto? Levamos meses, meses para se fechar alguma contratação, é uma coisa fora do normal, eu pelo menos não percebo, nem entendo!
ainda não temos os Leds a funcionar no estádio…
O Lago??
É só isto… mas esses engraçadinhos preferem fazer troça da vontade e interesse dos sócios do Sporting Clube de Portugal em saber o que se passa com esse, até ao momento, apenas suposto reforço da equipa B… mas sentem-se mais felizes assim, o que fazer!?
E os outros, como é? Há vislumbre ou está difícil?
o iago já esteve na academia a ver um jogo pelo menos
Isso é o que todos sabemos…
Nenhuma equipa se faz só de um avançado.
Enquanto o @Zanguinetto não disser nada não acredito.
Eu também…
E vôo, não há?
Agora a viagem passou para domingo!
Se calhar assustou-se a ver jogar a equipa de sub 23.
Mais um que se calhar é o Plano B e estamos a negociar o plano A.
Veremos se não vai parar a outro Bétis desta vida.
Não , “o greenhart”
em inglês da Arménia…
Quando tiver tudo acordado para a viajar não esquecer de colocar isto
Não vá ter ideias de fugir quando aterrar😊
Oh sabichão…. E se eu te disser que hart não é o que tu pensas mas sim siglas daquilo que não há necessidade de te explicar?! Que totó meu Deus… deves ser daqueles que também chamava o Ilori de LLori pq não sabes distinguir i’s de l’s… enfim… não sabes o que quer dizer hart pois são siglas e nem vais ficar a saber… e não não é inglês da Arménia…