É falar com o Futre então!
Eu até conto com o Reis para a posição que teve na formação, a 10.
estava a fazer as malas
Eu estou tão escaldado já com este mercado que pergunto de forma genuína se este vai chegar no mesmo avião que o Paulo Iago?! É que já só acredito qd ver o bacalhau e tudo oficializado!
Ioannidis, como isto anda nem no ano 2027…
Bem… Tb já não ponho a mão no fogo…
estes so metem a noticia agora ja devia era ca estar
Vamos a ver se este não se perde na rota de embarque, com esta direção já não digo nada, tem a agilidade dum caracol, é tudo feito tarde, a más horas e sem qualquer planeamento, é todos os anos a mesma coisa, começa a ser cansativo.
Fechar o Maxi, trazer o PL e fechar a loja, quanto menos esta direção fizer, melhor será para o clube, jogadores nucleares, cláusula a pronto pagamento, só aceito a saída de algum excendentário, mas não a preço de saldo.
Quando surgiram os primeiros rumores/noticias, chegava logo no fim de semana… depois passou a Terça feira… depois a quarta… agora já é amanhã… cá para mim… vinha junto com o paulo Iago no voo em q também vinha o Vitor Roque… e o Ioannidis tb tinha bilhete para esse voo, também o deve ter perdido…, eu já só acredito quando o bacalhau for dado… e esperanças poucas…
é mesmo tem acontecido coisas bem esquisitas neste mercado nao me lembro nada assim tudo esquisito lol
É tudo tão demorado…
Já cá devia a ganhar rotinas e a entender os processos.
Já temos flight radar ?
… precisas? Mas nao temos o Gyo?
Eu acho que precisamos de soluções para a frente. Tudo certo.
… mas de como pao para a boca precisas de um Extremo Esquerdo.
O Paulo Iago já cá está ao tempo…
Inclusivé, tem assistido a jogos na academia dos sub-23 e equipa B.
Não foi ainda apresentado por assuntos que não vale a pena partilhar com os adeptos
Essa boca está repleta de infelicidade… o Paulo Lago já está cá…
Este vem hoje, pelo que se foi falando esta semana. Devemos ter novidades a qualquer momento.
Tudo aponta para que chegue hoje:
O Paulinho já estava vendido para os gajos está direcção não sabe negociar, andam a passo de caracol
O Lago não sei, n conheço… já o Iago, ainda não foi apresentado, portanto não deve estar inscrito, não se sabe de nada mais além de ter assistido a uns jogos da sub 23 e da B… portanto, não sendo nada oficial, não é nosso jogador…
Porquê tanta demora?
FlightRadar!? Ninguém?!
Estou a ver que isto já não é o que era…